"Brooklyn 9-9", "Cursed" e "Dead to Me" são algumas das "vítimas" de cancelamento em 2021 |©TVCine/ Netflix

O guia das séries canceladas em 2021

Ano após ano, na televisão por cabo e no streaming, são muitas as séries que se despedem. Para não seres apanhado ou apanhada de surpresa, eis que compilamos este guia das séries canceladas em 2021. Desta forma, podes saber se a tua série preferida vai (ou não) terminar em breve! 

São centenas ou milhares de séries, as que estreiam todos os anos, em particular nesta era do streaming, em que as formas de reprodução do conteúdo e o número de plataformas não param de aumentar. Como é de esperar, nem todos estes conteúdos televisivos ficam no ar durante muitos anos e, desta forma, todos os anos podemos esperar uma torrente de cancelamentos. Com 2021 a chegar ao fim, recordamos todas as séries que receberam, este ano, ordem de cancelamento.

Algumas destas séries ainda emitem episódios em 2021 ou 2022, outras já fecharam a cortina para sempre. Por canceladas, referimo-nos a séries que emitem a última temporada, quer por ordem da estação/canal/ plataforma emissora, quer por ordem dos seus criadores e criadoras. Sempre que possível deixaremos a distinção. Aqui ficam elas:

1 de 49

GUIA DAS SÉRIES CANCELADAS EM 2021 – ALL RISE (CBS) 

FOX Life
All Rise | © FOX Life

Originalmente emitido no canal aberto norte-americano CBS, o drama de tribunal “All Rise” chega ao final depois de apenas duas temporadas. A série emitiu um total de 38 episódios entre 2019 e 2021, com o capítulo final a ir para o ar em maio deste ano.

“All Rise”  acompanha as vidas caóticas, esperançosas e, por vezes, absurdas dos seus juízes, procuradores e advogados oficiosos enquanto eles trabalham com guardas, oficiais e polícia para fazer justiça pelas pessoas de Los Angeles no contexto de um sistema legal com falhas. Entre estes profissionais está a recém-nomeada juíza Lola Carmichael (Simone Missick), uma procuradora distrital altamente conceituada e notável que não pretende recostar-se na cadeira do seu novo cargo, mas sim chegar-se à frente e desafiar os limites do que um juiz pode ser.

Em Portugal, a série emite na FOX Life, todas as terças-feiras pelas 22h00.

1 de 49

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 463 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.