SAEED ADYANI/©NETFLIX 2020

Dead to Me acrescenta Garret Dillahunt ao elenco

“Dead to Me” têm sido dos maiores triunfos da Netflix nos últimos anos. Agora volta a aumentar o elenco com a introdução de Garret Dillahunt como principal antagonista.

A viúva Jen (Christina Applegate) e o espírito livre Judy (Linda Cardellini) regressam para a terceira e última temporada. No rescaldo de mais um acidente mortal, ambas recebem notícias chocantes e se dispõem a arriscar as vidas por uma amizade que está acima da lei. Que mentiras e mistérios assolarão esta última temporada?

O último mistério revelado foi a adição do nomeado ao Critics´ Choice Award Garret Dillahunt ao elenco da terceira temporada como o agente Glenn Moranis, um feroz detetive do FBI. Caso alguém seja capaz de chegar ao fundo das intrigas da cómica dupla, será ele. Dillahunt, visto recentemente em “Blonde”, junta-se a Diana Maria Riva (“Noelle”), Valerie Mahaffey (“Plano de Fuga”) e James Marsden (“Westworld”) no elenco comandado por Applegate e Cardellini.

Lê Também:   O guia das séries canceladas em 2021

“Dead to Me” tem sido um sucesso para a Netflix desde o início. Esta foi assistida por 30 milhões de contas no primeiro mês de estreia em 2019 e entregou a Applegate uma indicação ao Emmy. Na segunda temporada, arrecadou outras quatro nomeações aos Emmy para as protagonistas e nas categorias de Melhor Série de Comédia e Elenco para Série de Comédia.

Os seis últimos episódios da premiada série “Dead to Me” têm data de estreia marcada na plataforma de streaming dia 17 de Novembro. A não perder!

TRAILER | VIVE UM ÚLTIMO MISTÉRIO EM DEAD TO ME

Qual é a tua comédia favorita da Netflix? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *