Death Stranding | © Kojima Productions

Death Stranding | Conan O’Brien conhece estúdio do jogo

Conhecido apresentador visitou os estúdios onde está a ser produzido o jogo “Death Stranding” e teve a oportunidade de falar com Hideo Kojima, conhecido produtor de videojogos.

A menos de um mês para o lançamento de um dos títulos mais aguardados da Playstation 4, Hideo Kojima, que se prepara para lançar o seu primeiro jogo em nome próprio, contou com um convidado muito especial nos estúdios onde está a ser produzido o jogo.

O conhecido humorista Conan O’Brien visitou Tóquio, e Kojima aproveitou a ocasião para convidar o apresentador a visitar as instalações da Kojima Productions e conhecer de perto o modo de desenvolvimento deste título inovador.

Lê Também:
Jogos a não perder | Outubro 2019

Durante esta visita, Conan O’Brien teve a oportunidade de ver e comentar um trailer do jogo, onde é possível ver algumas das personagens que fazem parte de “Death Stranding”, entre elas o protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção. Para além disto, o criador deste jogo aproveitou a presença do comediante americano para o convidar para um scan 3D.

De lembrar que recentemente foi revelado o primeiro vídeo do jogo localizado em português, em que o ator Pêpê Rapazote dará a voz portuguesa ao protagonista do título.

“Death Stranding”, que continua disponível para reserva, chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

VÍDEO | CONAN O’BRIEN VISITOU ESTÚDIOS DE DEATH STRANDING

O que pensas do vídeo? Achas que este pode ser o jogo mais antecipado do ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *