© HBO Portugal

Dexter: New Blood poderá não ter continuação

“Dexter: New Blood,” a série revival do serial killer preferido de muitos, poderá ter sido uma das vítimas dos recentes cortes da Showtime.

Apesar de ter sido a série com melhores audiências de sempre da Showtime, “Dexter: New Blood” poderá não receber luz verde. O revival que dava seguimento à série original, decorrendo 10 anos depois de Dexter ter desaparecido no olho do furacão Laura. A viver com um nome falso, na pequena cidade fictícia de Iron Lake, o ex-especialista em salpicos de sangue tenta recomeçar uma nova vida, até o passado e  o seu Passageiro das Trevas lhe baterem à porta.

Lê Também:   Dexter: New Blood, primeira temporada em análise

Michael C. Hall, o papel que lhe valeu cinco nomeações aos Emmy, vestiu uma vez mais a pele do infame serial killer, a quem se juntou Jennifer Carpenter, enquanto a sua irmã Deb, e a versão adolescente de Harrison, o filho de Dexter, interpretado por Jack Alcott. Julia Jones (“The Mandalorian”), Alano Miller (“Virgin Jane”), Johnny Sequoyah (“Believe”) e Clancy Brown (“The Crown”) perfaziam o restante elenco. Clyde Phillips, o showrunner original da série, também assumiu novamente o cargo.

A notícia do possível cancelamento foi ontem avançada pelo site TVLine, o qual referia que a Showtime ainda não emitiu nenhum comunicado oficial. Segundo a mesma fonte, apesar do revival não continuar, é possível que venha a existir uma série prequela centrada numa versão jovem de Dexter.

TRAILER | DEXTER: NEW BLOOD PODERÁ NÃO TER CONTINUAÇÃO

E tu? Gostavas de ver mais uma temporada deste revival?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *