"Dexter" ©HBO Portugal

Dexter revela o primeiro trailer do regresso

Michael C. Hall está de volta para “Dexter: New Blood”, numa minissérie que todos esperamos que consiga corrigir o anterior final da série.

8 anos após a série “Dexter” ter terminado, a indignação pelo series finale ainda continua no coração de todos os fãs e havia um intenso desejo do nosso favorito serial killer ter direito a uma melhor despedida.

“Dexter: New Blood” será o revival com a ideia de corrigir o passado e corresponderá a uma 9ª temporada limitada a apenas 10 episódios. A minissérie estreará a 7 de Novembro de 2021 na Showtime. Para quem quiser mergulhar na série de início, os 3 primeiros episódios estarão disponíveis de forma gratuita no Youtube, e os restantes episódios das 8 temporadas poderão ser vistos na Showtime.

Lê Também:
Emmys 2021 | A lista dos nomeados pela primeira vez

“New Blood” contará a história 10 anos após o desaparecimento de Dexter Morgan no meio do furacão Laura. Com um novo nome, de Jim Lindsay, ele começou uma nova vida, numa pequena cidade, onde trabalha numa loja e sorri para todos os habitantes locais que o aceitaram como amigo. No entanto, o seu Dark Passenger persiste, o desejo de matar não desapareceu, e este desejo aliado a eventos inesperados que surgem na comunidade poderão pôr em risco o seu novo estilo de vida.

Juntando-se a Michael C. Hall em “Dexter: New Blood” estarão Julia Jones (“The Mandalorian”), Alano Miller (“Sylvie’s Love”), Johnny Sequoyah (“Believe”), Jack Alcott (“The Good Lord Bird”) e Clancy Brown (“The Crown”). Clyde Phillips volta a atuar como showrunner e também será produtor executivo acompanhado de Michael C. Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Marcos Siega, Bill Carraro e Scott Reynolds.

Outra grande novidade descoberta há pouco tempo é a de que John Lithgow e o Trinity Killer (um dos maiores adversários de Dexter) estará de volta para a nova temporada. Tendo em conta que o vilão foi morto pelas mãos de Dexter, a sua presença terá de ser marcada de uma forma original. As teorias já começaram a ser formadas e se há quem ache que possa aparecer num sonho ou visão juntamente com o Dark Passenger de Morgan, uma teoria mais rebuscada é a de que o Trinity Killer poderá ser a expressão do Dark Passenger de Harrison, o filho de Dexter. Resta-nos esperar mais um pouco para ter a resposta a todas estas e muitas mais perguntas.

TRAILER | O SERIAL KILLER FAVORITO ESTÁ DE VOLTA!

Como estão as vossas expectativas para este revival?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *