© HBO Portugal

Dexter relembra-nos a sua natureza no primeiro teaser

O passageiro sombrio de Dexter voltou a acordar para o (nos) relembrar da sua verdadeira natureza no primeiro teaser da ‘nova’ temporada.

Dexter, o serial killer preferido de muitos, irá voltar este ano para o que esperamos ser o seu devido final. Enquanto isso, a continuação da aclamada série da Showtime, protagonizada por Michael C. Hall, deu-nos finalmente um primeiro vislumbre. O teaser confirma que “Dexter” irá recomeçar onde a série ‘original’ terminou, 10 anos após os respetivos acontecimentos.

Não existe nada como voltar à natureza. À minha natureza.”

São estas as palavras proferidas pelo serial killer no primeiro teaser. Será que Dexter teve realmente adormecido? Se te recordas, no final da série a personagem de C. Hall fingiu a sua própria morte, após ter atirado o corpo de Debra para o mar, escapou às autoridades, para encontrar um novo caminho enquanto lenhador. Parece que a calma da natureza atenuou a sua sede por sangue, mas…com o empurrão certo isso poderá mudar rapidamente.

Lê Também:
HBO Portugal em Abril | As Séries que queremos ver

Este final foi uma desilusão para muitos fãs, pelo que vamos esperar que este tenha um melhor desfecho. Nesta continuação, Clancy Brown será o vilão, interpretando o presidente não-oficial da pequena cidade de Iron Lake, onde Dexter se refugia. Julia Jones (“The Mandalorian“), Alano Miller (“Jane the Virgin”), Johnny Sequoyah (“Believe”), Jamie Chung (“Lovecraft Country”), Oscar Wahlberg (“NOS4A2”), Jack Alcott (“The Good Lord Bird”) e Michael Cyril Creighton (“O Caso de Spotlight“) perfazem o restante elenco. Até à data, infelizmente, ainda não foi avançada uma data para a estreia.

TEASER | DEXTER RECEBE O CHAMAMENTO DA NATUREZA

“Dexter” será uma minissérie de 10 episódios, as primeiras oito temporadas encontram-se disponíveis na HBO Portugal. Também estás ansioso por este regresso? 😀

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *