Carey Mulligan | ©2020 Focus Features, LLC.

Netflix reúne estrelas em “Spaceman”, com Adam Sandler

A Netflix vai voltar ao espaço e com Adam Sandler como astronauta. Ao lado dele, acabam de ser confirmados Carey Mulligan, Paul Dano e Kunal Nayyar.

Anteriormente conhecido como “The Spaceman of Bohemia”, agora “The Spacemen”, é o novo filme da Netflix e inspira-se na obra de Jaroslav Kalfar. Com Adam Sandler como grande protagonista, a realização estará a cargo de Johan Renck (“Chernobyl“), e a adaptação do argumento pertencerá a Colby Day.

Agora, recentemente confirmados para se juntarem a Sandler, estão Carey Mulligan, a actriz britânica nomeada aos Óscares 2021 por “Uma Miúda com Potencial”, e ainda os talentosos Paul Dano (“Little Miss Sunshine” e “Wildlife”) e Kunal Nayyar (“A Teoria do Big Bang”). A confirmação de Mulligan marca neste projecto a sua quinta colaboração com a plataforma de streaming, depois de “Mudbound”, “The Dig“, “Maestro” (em desenvolvimento) e “Collateral”, uma mini-série de 2018.

Lê Também:
Carey Mulligan, 10 prestações essenciais

“The Spaceman” segue um astronauta (Adam Sandler) que é enviado para a borda da galáxia para recolher uma poeira antiga misteriosa. Ele depressa descobre que a sua vida terrestre está a ruir, voltando-se para a única voz que o poderá ajudar a juntar todos os pedaços. E a quem pertence a voz? A uma criatura do início dos tempos, que espreita pelas sombras do seu navio. Carey Mulligan irá interpretar a mulher de Sandler. Os papéis de Dano e Nayyar ainda não foram revelados.

A nova longa-metragem da Netflix é produzida por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan e Michael Parets, pela Free Association. A Tango Entertainment também está envolvida e como produtores executivos estarão Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi.

TWITTER | NETFLIX REÚNE ELENCO DE “THE SPACEMAN”

Curioso por ver um projecto com um elenco tão diferenciado?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2940 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.