NETFLIX © 2021

DIA DO SIM | Trailer revela como é um dia sem dizer não aos filhos

Já imaginaste como seria ter que dizer que sim a tudo o que teus filhos pedem durante um dia? É o que a nova comédia da Netflix “DIA DO SIM” vai revelar já no dia 12 de março.

Durante o curso normal do dia, muitas são as vezes em que dizemos não às ideias loucas e inusitadas que os nossos filhos dizem, vezes e vezes sem conta. E se fosse implementado um dia onde o não é proibido? É o que nos vai mostrar esta comédia familiar que vai levar Jennifer Garner e Édgar Ramírez à beira de um ataque de nervos. A premissa é simples: não importa o quão ridículo o pedido seja, os pais terão que o realizar, levando todos numa emocionante aventura por Los Angeles.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Como ver as séries nomeadas

Para além de interpretar a mãe nesta trama, Garner é também produtora do filme realizado por Miguel Arteta que faz parte da lista de lançamentos massivos que a Netflix nos prometeu para 2021. A própria explicou como surgiu a ideia para este projeto:

Tudo isto começou porque eu própria fiz “dias de sim” com os meus filhos, desde que a minha filha do meio era pequena. Um dia, ela perguntou-me se podíamos ter um dia de sim e que era tudo o que ela queria para o Natal e eu concordei. Entretanto já se tornou tradição há cerca de oito ou nove anos e temos vindo a fazê-los desde então.

No trailer conseguimos ver toda a loucura pelo qual os Torres vão passar durante este dia, numa viagem que os leva a questionar também para onde foi a forma divertida com que viam a vida quando eram jovens.

TRAILER | NÃO PERCAS O “DIA DO SIM” NA NETFLIX!

Com estreia prevista para dia 12 de março, esta é uma boa proposta para um final de tarde bem disposto com toda a família. 

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *