©Blumhouse Productions

Halloween | Andi Matichak protagoniza novo filme de terror

A actriz de “Halloween (2018)”, protagoniza o novo filme de terror “Son” e já há um trailer para nos aguçar a curiosidade.

Depois do reboot de “Halloween” em 2018 e enquanto não temos acesso à sequela, “Halloween: Kills”, a actriz, Andi Matichak protagoniza o novo trailer do novo filme de terror, “Son”, onde interpreta uma mãe, que faz os possíveis e os impossíveis para proteger o filho de uma estranha doença com possíveis conotações sobrenaturais.

Escrito e realizado por Ivan Kavanagh (“Até à Morte”, “The Canal- Identidade Sinistra”), o filme será distribuído pela RLJE Films e pelo Shudder, sendo este último um serviço de streaming centrado exclusivamente em filmes de terror que obteve algum sucesso nos últimos anos com alguns dos seus filmes originais.

Lê Também:
Terror | Os 50 Melhores Filmes Para Ver Entre Amigos

Para além de Matichak, fazem também parte do elenco, Emile Hirsch (“O Lado Selvagem”, “A Autópsia de Jane Doe”, “Era Uma Vez Em…Hollywood”) e Luke David Blumm (“Watchmen”, “O Rei de Staten Island”, “The Walking Dead”). O filme tem a sua estreia prevista para o próximo dia 5 de Março e irá estrear não só em sala, como também em streaming e em digital.

Andi Matichak começou a sua carreira a actuar nalguns filmes independentes e séries de televisão. Com uma carreira ainda curta, atraiu a atenção do público em 2018, ao interpretar a personagem Allyson no reboot de “Halloween”, realizado por David Gordon Green. Para além deste “Son”, a actriz participou também em “Halloween: Kills”, que viu a sua estreia adiada devido à pandemia do Covid-19, e fará também parte do terceiro filme desta nova trilogia, “Halloween: Ends”. Em 2019, participou no filme de terror e ficção científica, “Assimilate”, realizado por John Murlowski.

TRAILER | “SON”, O PRÓXIMO FILME DE TERROR COM ANDI MATICHAK

Interessado/a neste novo projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *