Diablo III Loot Goblin Amiibo

Diablo III | Amiibo Exclusivo Disponível

Após quase dois meses do lançamento de Diablo III – Eternal Collection para a Nintendo Switch, Blizzard lança um amiibo do jogo.

Diablo sempre foi um jogo disponível apenas para PC, PlayStation ou XBOX mas com a criação da versão final do terceiro título da série, este tornou-se jogável em qualquer sítio graças à consola mais recente da Nintendo. É tradição os jogos disponíveis para a Switch possuírem um amiibo específico, existindo figuras do Link, Kirby, Cloud, entre muitos outros, e a Blizzard não quis perder a oportunidade. Sendo assim, criou o amiibo Loot Goblin inspirado na criatura com o nome de Treasure Goblin. Esta no jogo aparece aleatoriamente e vai largando itens e dinheiro no chão para que o jogador possa apanhar enquanto foge, estando sujeita à morte caso o jogador a apanhe. Se isto acontecer, todo o inventário da criatura fica disponível para coleccionar. Caso fuja, cria um portal desaparecendo da vista.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Diablo III Loot Goblin Amiibo

Cada amiibo tem uma funcionalidade específica no próprio jogo e por isso o Loot Goblin não é excepção. Para desfrutar das potencialidades da figura, é preciso primeiro abrir um Portal amiibo cujo item localiza-se no stash da personagem. Ativando o item um Portal Rainbow é criado. Digitalizar o amiibo vai transformar o Portal Rainbow num Portal dourado que te vai transportar até The Vault – o reino dos Treasure Goblins recheado de tesouros e a sua Baronesa, Greed. Digitalizar outro amiibo só pode ser feito fora da cidade e irá gerar um grupo de inimigos Champion. Cada figura apenas pode ser utilizada uma vez por dia.

O Loot Goblin amiibo é um exclusivo da Gamestop, disponível agora pelo preço de 15,99$.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *