©Blizzard

Blizzcon | Diablo IV está em desenvolvimento

“Diablo IV” foi anunciado no maior evento do ano da Blizzard e traz ação diferente para os fãs da aventura de action-roleplaying.

Os fãs podem descansar, “Diablo” vai mesmo regressar, com o quarto título da série, chamado “Diablo IV”. Nesta nova aventura, um mal antigo vai envolver o mundo de Sanctuary nas trevas e novos heróis terão de ser chamados para enfrentar desafios que o mundo nunca viu.

Foi em plena Blizzcon, o maior evento do ano para a Blizzard, que foi anunciado o quarto título da saga. Os jogadores que acorreram ao evento tiveram a oportunidade de experimentar o primeiro demo do jogo, onde tiveram conhecimento, em primeira mão de algumas das novidades na jogabilidade.

Lê Também:
Diablo III: Ultimate Evil Edition (PS4) | Análise

Nesta nova aventura, os jogadores vão poder viver a sua história, com os developers deste título a darem liberdade aos jogadores para escolherem o seu próprio caminho no mundo de Sanctuary, cheio de demónios e perigos a cada esquina.

Durante a apresentação do jogo, foram também apresentadas as três primeiras classes disponíveis para jogar, o Bárbaro, a Feiticeira e o Druida, personagens jogáveis com as suas características e poderes únicos.

O novo título está em desenvolvimento, ainda não tem data de lançamento mas será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Diablo Immortal conta com novo trailer de jogabilidade

O anúncio de “Diablo IV” não foi a única novidade do evento, em termos desta saga. Foi também lançado um novo trailer de jogabilidade de “Diablo Immortal“, a aposta da Blizzard deste jogo para dispositivos móveis. As imagens mostram um jogo muito fluido e muito parecido com o original, em termos de gráficos e de modos de jogo. No entanto, os fãs terão ficado desiludidos por não existirem ainda novidades sobre a data de lançamento deste título para iOS e Android.

TRAILER | FOI MOSTRADA A NOVA JOGABILIDADE DE DIABLO IV

TRAILER | DIABLO IMMORTAL TAMBÉM CONTOU COM NOVAS IMAGENS

O que pensas destas novidades ? Também és fã de Diablo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *