Série mais aguardada do ano chegou à Netflix e já é a mais vista em todo o mundo
A segunda temporada de “A Diplomata” chegou finalmente à Netflix e, sem surpresa, já ocupa o primeiro lugar das mais vistas a nível mundial.
Sumário
- “A Diplomata”, de Debora Cahn, está de regresso para a segunda temporada e foram precisos apenas dois dias para chegar ao Top;
- A nova temporada traz ainda mais problemas à ‘nossa’ diplomata Kate Wyler;
- Além disso, os assinantes ficaram surpreendidos com a extensão desta temporada por comparação com a anterior.
A série “A Diplomata” [“The Diplomat“] está finalmente de regresso à Netflix para a tão aguardada segunda temporada. A verdade é que, conforme mostram os dados (sempre atualizados) do FlixPatrol, a produção já está no primeiro lugar tanto em Portugal como a nível mundial.
As expectativas eram muitas e a produção de Debora Cahn (“Anatomia de Grey“) não está a desiludir. Desde o momento em que estreou na plataforma de streaming, na quinta-feira, 31 de outubro, a nova temporada regista uma pontuação de 92% e o estatuto de Fresh no Rotten Tomatoes, um valor superior aos 84% registados na primeira temporada.
Assinantes surpreendidos
Uma das diferenças que está a causar maior surpresa entre os assinantes é o número de episódios. Ao contrário da primeira temporada, que teve oito, a atual regista menos dois. De acordo com a criadora, esta foi uma decisão tomada não por culpa de constrangimentos orçamentais.
“A decisão foi minha. [A Netflix] não estava satisfeita. Eles queriam os oito completos….Estava muito cansada. Era uma questão de tempo. Parecia que não havia tempo suficiente para fazer oito deles. Era muita coisa para fazer no que parecia ser um curto período de tempo”, disse Debora Cahn ao TVLine. Porém, não há motivos para alarme porque a terceira temporada já está garantida.
O enredo de A Diplomata
Tal como na primeira temporada, a obra segue Kate Wyler (Keri Russell – nomeada para Melhor Atriz tanto os Emmys e Globos de Ouro), a embaixadora dos EUA no Reino Unido. Desta vez, enfrenta uma situação diplomática ainda mais complexa. Tem de lidar com questões internacionais sensíveis que colocam em risco tanto a sua carreira quanto o equilíbrio de poder global.
Entre enfrentar novos desafios no cenário diplomático e tentar salvar o seu casamento com o também diplomata Hal Wyler, Kate é forçada a tomar decisões difíceis e a enfrentar pressões que a colocam à prova. A temporada explora temas de lealdade, política global e as lutas de poder nos bastidores, enquanto aprofunda o desenvolvimento de personagens e as interações pessoais de Kate.
És fã da série de Debora Cahn?