Jungle Cruise | © NOS Audiovisuais

Disney estreia Jungle Cruise nos cinemas e na Disney+

A Disney vai continuar a apostar em estreias no cinema e no streaming. Depois de “Cruella” e “Black Widow”, será a vez do novo filme de Dwayne Johnson.

Os estúdios ainda não revelaram muitos dados sobre o sucesso de “bilheteira” via estratégia simultânea, mas o que é certo é que a Disney vai continuar a apostar no streaming para chegar a um público ainda maior. Apesar dos cinemas já terem reaberto na grande maioria dos mercados, a Disney tem apostado em estreias simultâneas para os grandes filmes, sendo estes apresentados nas salas de cinema e no mesmo dia (ou dia a seguir) serem de Acesso Premium via plataforma de streaming Disney+.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

O mais recente a seguir a estratégia foi “Raya e o Último Dragão” e para este mês já está confirmado que “Cruella” terá o mesmo tipo de lançamento. Agora, para a época de blockbusters de verão, os estúdios confirmam que há mais um filme a ter estreia dupla, “Jungle Cruise”.

O anúncio foi inicialmente feito pelo próprio protagonista, Dwayne “The Rock” Johnson, que partilhou a notícia pelo seu instagram. “Jungle Cruise”, realizado por Jaume Collet-Serra (“The Shallows”), tem um elenco que reúne The Rock, Emily Blunt, Edgard Ramírez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti, e inspira-se numa das atracções mais famosas do parque temático da Disneyland, o Jungle Cruise.

Lê Também:
Disneyland | Os filmes baseados em atracções do parque temático

Jungle Cruise” leva-nos para uma expedição cheia de aventuras na selva amazónica, liderada pelo carismático Capitão Frank Wolff (The Rock), acompanhado de uma determinada exploradora, Dr. Lily Houghton (Emily Blunt). Lily parte de Londres para a selva da Amazónia e requisita os serviços de Frank para ser o seu guia pelo rio La Quila. Com o propósito de encontrar uma árvore anciã com poderes de cura, que poderá ser a chave para o futuro da medicina, Lily e Frnk embarcam numa jornada épica que terá vários perigos e forças sobrenaturais a emergir da natureza. A estreia nos cinemas está marcada para 30 de julho e será então simultânea!

INSTAGRAM | JUNGLE CRUISE ESTREIA NOS CINEMAS E DISNEY+

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

O que pensas desta estratégia da Disney? Preferes ir ao cinema ou ver via Disney+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *