Disney inicia as mudanças na 21st Century Fox

Disney inicia as mudanças na 21st Century Fox

Após a aquisição da 21st Century Fox pela Walt Disney Company, no valor de 71.3 mil milhões de dólares, ter sido concluída, parece que as mudanças podem estar a começar!

Começaram os novos ares na 21st Century Fox. De acordo com o Variety, esta pode ser a primeira mudança e, se assim for, vem surpreender todos. Segundo avançado pela imprensa norte-americana, a Disney resolveu fechar a Fox 2000, estúdio responsável por filmes como “Com Amor, Simon” e “Elementos Secretos“. Apesar de ainda não ter havido qualquer confirmação oficial, se tal se confirmar,  esta notícia já era esperada por alguns. Aliás, na segunda-feira, Elizabeth Gabler, a responsável pelo estúdio, organizou uma festa de despedida da Fox, que juntou cerca de 200 pessoas que tiveram a Fox 2000 como um importante marco nas suas vidas.

Ainda não se sabe o que acontecerá a Gabler e à sua equipa, nem quais os próximos planos da Disney. No entanto, a Fox Searchlight não terá o mesmo desfecho da Fox 2000.

Lê Também:   Disney Animações | Ranking oficial MHD

Assim, a Disney fechou a sua aquisição histórica do estúdio de TV e filmes da Fox, canais a cabo da FX e da National Geographic, Star India, 30% do Hulu e alguns mais. A Disney disse, antes da compra, que teriam de investir alguns biliões de dólares até 2021. Dessa forma, rapidamente os observadores presumiram que grande parte desse valor seria arrecadado por meio de demissões, o que já começou a acontecer. Agora, resta esperar para saber como ficarão os projetos que estavam já em desenvolvimento.

De lembrar que com a aquisição da Fox, a empresa que Walt Disney conseguiu finalmente juntar quase todas as personagens da Marvel Entertainment na casa do Mickey. Agora fica apenar a faltar o Spider-Man, que se encontra na Sony Pictures. Além disso, ficou também responsável por filmes como “Avatar”, “Aliens”, “Simpsons”, entre muitos outros.

TRAILER | UM DOS MELHORES PROJETO DO ESTÚDIO QUE A DISNEY FECHOU

Então, o que pensas desta decisão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *