© HBO MAX

Paul Mescal, de Normal People, junta-se a A Spy By Nature

Paul Mescal já estava confirmado no novo projeto do realizador Kevin Macdonald, o thriller “A Spy By Nature”.

O ator irlandês, Paul Mescal, ganhou a atenção do público como um dos protagonistas da série “Normal People”, da HBO Max, ao lado da atriz Daisy Edgar-Jones. Logo de seguida participou ainda “A Filha Perdida“, ao lado de Dakota Johnson e Olivia Colman, vencedora de um Oscar em “The Favourite“, em 2019.

Lê Também:
TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Assim, este thriller de espiões será da responsabilidade do cineasta que fez o filme “The Last King of Scotland”, e é baseado no romance de espionagem com o mesmo título de Charles Cumming. Dessa forma, “A Spy By Nature”, terá Paul Mescal como Alec Milius, um homem de vinte e poucos anos que se encontra no radar do MI6 devido à sua experiência única em enganar as pessoas. O MI6 recruta-o e ele é rapidamente jogado no meio de um conflito geopolítico entre os britânicos e os americanos, enquanto também luta para construir um futuro em casa com a sua namorada.

Por agora a longa-metragem continua sem data definida para a sua estreia, tantos nos Estados Unidos da América, como também nas salas de cinema nacionais.

No que diz respeito aos próximos projetos de Mescal, foi recentemente anunciado que irá participar em “Bring Them Down”. Também faz parte de “The End of Getting Lost” e “The History of Sound”, onde dará vida a Lionel (os dois filmes encontram-se em pré-produção). “Foe” e “Strangers” são os outros dois projetos do ator, que já foram rodados, encontrando-se na reta final, em pós-produção.

TRAILER | UM DOS MAIS CONHECIDOS PROJETOS DE PAUL MESCAL

Então, o que pensas deste novo projeto da estrela de Normal People, transmitido na Hulu?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.