Turning Red © Disney/Pixar

Disney*Pixar apresenta novo trailer e poster de Turning Red

Uma rapariga de 13 anos, uma boy band famosa e um grande panda vermelho. Confusos? Então espreitem o trailer da nova animação da Disney*Pixar.

Dos mesmos estúdios que nos apresentaram “Divertida-Mente” e “Os Incríveis“, chega “Turning Red – Estranhamento Vermelho”, um divertido filme que nos vai levar até uma família asiática… com uma história de família peculiar. Uma produção da Disney*Pixar, a nova longa-metragem de animação vai chegar aos cinemas na primavera de 2022 mas já recebeu um novo trailer e poster para deixar a curiosidade no ar.

“Turning Red – Estranhamente Vermelho” apresenta Mei Lee, uma menina de 13 anos, dividida entre continuar a ser a filha responsável e o caos da adolescência. A sua mãe protetora e até mesmo um pouco arrogante, Ming, nunca está longe da sua filha – uma realidade infeliz para a adolescente. E como se a mudança dos seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem o suficiente, sempre que fica muito entusiasmada (que é praticamente SEMPRE), transforma-se num panda vermelho gigante!

Realizado por Domme Shi, a vencedora do Óscar pela curta da Pixar “Bao, “Turning Red” é produzido por Lindsey Collins. Na versão original o filme conta com as vozes de Rosalie Chiang como Mei e Sandra Oh como a sua mãe, Ming. São ainda acompanhadas por Orion Lee, Wai Ching, Ava Morse, Maitreyi Ramakrishnan, Hyein Park, Tristan Allerick Chen e Addie Chandler.

Turning Red
© Disney/Pixar

O novo trailer apresenta-nos não apenas Mei Lee mas também todo o imaginário de uma miúda de 13 anos – assim, uma história que tem início nos anos 2000, é claro que inclui uma boy band, algo que Domee Shi, a realizadora, entendeu que fazia sentido desde o início.

“Precisávamos que a nossa personagem Mei fosse obcecada por algo que a sua mãe não iria aprovar. As boy bands foram o primeiro passo para o universo masculino para muitas raparigas dessa idade. Os rapazes eram todos muito bonitos, elegantes, fofos e amorosos e eram uma forma de aproximar as raparigas e as suas melhores amigas. Além disso, achei que seria muito interessante criar uma boy band de animação.”

Lê Também:
Luca | Curiosidades do novo filme Disney*Pixar

Os 4*Town são assim a primeira boy band do imaginário Pixar e, apesar de banda fictícia, têm três canções totalmente originais e dignas de vencedores; os temas são todos escritos pelos vencedores do Grammy, Billie Eilish e FINNEAS, incluindo “Nobody Like U”, ouvido no novo trailer. Os dois foram convidados antes de receberem os prémios, mas os seus talentos têm-se sobressaído com primeiros lugares na Billboard 200 e vários prémios e parcerias de sucesso com cantores, no caso de FINNEAS, produtor musical. O grupo, na parte vocal, é composto pelos talentosos Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e Finneas O’Connell.

O resto da banda sonora do novo projecto da Disney*Pixar está a ser composta por Ludwig Göransson (“Black Panther”, “The Mandalorian”).

TRAILER | TURNING RED ESTREIA EM 2022

Que tal te parece a nova animação Disney*Pixar?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.