©Disney*Pixar

Disney revela o trailer de Turning Red da Pixar

A Disney deu a conhecer ao mundo o primeiro trailer de “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, a primeira grande aposta da Pixar para 2022!

“Turning Red – Estranhamente Vermelho” tem estreia agendada para 2022, e é a grande aposta da Disney*Pixar para esse ano. O projecto é realizado por Domee Shi, vencedora de um Óscar por “Bao“, a curta-metragem de 2018, e produzido por Lindsey Collins (“À Procura de Dory”). O trailer dá a conhecer o primeiro vislumbre a este mundo animando, dando destaque à personagem principal e introduzindo-nos aos seus poderes fora de normal. No entanto, até ao momento pouco é conhecido sobre o desenrolar da história desta aventura.

Lê Também:
Jungle Cruise | As personagens do novo filme Disney

Para além do trailer, o estúdio revelou ainda o primeiro postar da longa-metragem, dando destaque à personagem principal no seu formato de urso muito carinhoso.

Poster turning red
©Disney*Pixar

Rosalie Chiang foi a jovem actriz escolhida para dá voz a Mei Lee, “uma menina de 13 anos que se transforma num panda vermelho gigante quando se entusiasma (o que é praticamente SEMPRE)”. O restante elenco de vozes originais conta ainda com Sandra Oh (“A Diretora”, “Killing Eve“) que dá voz a Ming, “a mãe super protetora e até mesmo um pouco arrogante de Mei Lee, que nunca está longe da filha – uma triste realidade para a adolescente”.

TRAILER | A NOVA AVENTURA DA DISNEY

O que pensas do trailer? És fã de ursos carinhosos e gigantes?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *