"The King's Man: O Início" | ©Peter Mountain/Twentieth Century Fox

Disney+ anuncia estreia de The King’s Man: O Início

O catálogo da STAR, na plataforma da Disney+ Portugal, continua a assegurar estreias dignas de cinema nos pequenos ecrãs. Vamos a uma história de espiões?

Depois de ter chegado aos cinemas no final de 2021, “The King’s Man: O Início” está pronto para para chegar aos pequenos ecrãs e será via catálogo STAR, da plataforma de streaming da Disney+ Portugal. A estreia no streaming está marcada para 23 de fevereiro, marcando assim o aumento do catálogo 20th Century Studios depois de “Free Guy: O Herói Improvável” ter sido uma das grandes estreias de janeiro.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O terceiro filme da saga “Kingsman”, o novo filme é novamente realizado por Matthew Vaughn e conta no elenco com Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris DickinsonDaniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

“The King’s Man: O Início” conta a história de um homem que corre contra o tempo para deter um grupo composto pelos piores tiranos da história do crime que se reúnem com o objetivo de planear uma guerra e exterminar milhões. Estas são as origens da primeira agência de inteligência independente.

Lê Também:
The King's Man apresenta os protagonistas do filme

Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes os produtores executivos. “The King’s Man: O Início” é baseado no livro de BD “Serviço Secreto” de Mark Millar e Dave Gibbons, a história é de Matthew Vaughn e o argumento de Matthew Vaughn & Karl Gajdusek.

TRAILER | THE KING’S MAN ENTRA NO CATÁLOGO STAR

Vais (re)ver “The King’s Man: O Início” na Disney+ Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.