© Disney Enterprises, Inc./Jerry Bruckheimer, Inc. All rights reserved

Disney+ anuncia novos nomes para O Tesouro

Depois dos filmes, a Disney+ procura dar uma nova vida ao universo de “O Tesouro”. A protagonista já foi encontrada mas há agora novas adições ao elenco.

Uma nova série original em desenvolvimento pela plataforma de streaming da Disney+, “O Tesouro” inspira-se nos filmes de aventura que chegaram aos ecrãs de cinema com Nicolas Cage, Diane Kruger e Justin Bartha. O novo projecto, que para já prevê uma primeira temporada composta por 10 episódios, ainda não tem data de estreia prevista mas já começa a organizar o seu elenco.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com a actriz americana-mexicana Lisette Alexis (“We Need to Do Something”) como protagonista principal da nova história, a série Disney+ adiciona agora ao elenco Lyndon Smith (“Parenthood”), Zuri Reed (“Flatbush Misdemeanors”), Jake Austin Walker (“Stargirl”), Antonio Cipriano (“The Sex Lives of College Girls”) e Jordan Rodrigues (“Lady Bird”).

Segundo os detalhes já divulgados, “O Tesouro” irá seguir Jess (Lisette Alexis), uma jovem brilhante, engenhosa, que adora um bom mistério e que possui uma capacidade inata para resolver puzzles. Na procura pela verdades e factos sobre o seu passado, irá salvar um tesouro Pan-American há muito perdido.

Lê Também:
Big Shot, primeiras impressões do novo original Disney+

A série contará com Jerry Bruckheimer como produtor executivo, ao lado de Jonathan Littman, Kristie Anne Reed e Rick Muirragui (“Suits”). Ao que tudo indica o episódio piloto ficou com argumento a cargo de Marianna Wibberley e Cormac Wibberley, e é realizado por Mira Nair.

VÍDEO | O TESOURO VAI VIRAR SÉRIE NA DISNEY+

Na tua opinião, conseguirá uma série manter o mesmo interesse que os filmes de O Tesouro?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.