© 2023 Netflix, Inc.

Estes são os K-Dramas que poderás ver no Disney+ em 2024

O Disney+ tem um enorme catálogo de séries e filmes para todos os gostos e já há algum tempo tem apostado em produtos da Coreia do Sul, mais conhecidos como K-Dramas.

Desde o sucesso mundial de “Squid Game” na Netflix que muitas plataformas de streaming têm apostado em produções sul coreanas, tanto em formato de K-Dramas, filmes ou reality shows, e a plataforma da Disney não ficou atrás.

Tudo começou com apostas em séries de bastidores sobre os BTS, Blackpink, e outros grupos de K-Pop, e depois começaram a surgir alguns K-Dramas como “SnowDrop”, com Jisoo das Blackpink, “Big Mouth”, que contou com Yoona das Girls’ Generation, “Adamas”, “Médico e Advogado”, “Colher Dourada” com Yook Sungjae dos BTOB, “Link”, “Grid”, “Rookie Cops”, “Soundtrack #1”, entre muitos outros.

moving k-drama
©Disney+

E agora foram confirmados mais um grupo de novas séries que vão estrear no Disney+ em 2024. Começando com “Blood Free”, que conta com Ju Ji Hoon (“Kingdom”) e Han Hyo Joo (“Moving”), onde seguimos um segurança que vive com os fantasmas dos erros do seu passado só que acaba por ser contratado para defender o CEO de uma empresa controversa que tem no seu passado uma ligação com o segurança. 

Lê Também:   Os melhores K-Dramas de 2023 segundo o IMDB

Seguimos com “Unmasked”, um K-Drama que decorre nos dias de hoje onde seguimos um grupo de jornalistas de investigação depois de colocarem as suas carreiras em risco depois de publicarem uma história controversa. Para salvarem as suas carreiras vão ter que resolver um caso de um famoso ator que desapareceu sem deixar rasto, há 20 anos atrás. Este K-Drama conta com Kim Hye Soo (“Under the Queen ‘s Umbrella”) como estrela.




“The Tyrant” será um K-Drama de ação onde um agente dos Estados Unidos que tem como missão recuperar um vírus mortal que foi roubado pelo governo sul coreano. Podes esperar uma luta entre várias agências para que este vírus não se espalhe. Esta série contará com Cha Seung Won, Kim Seon Ho e Kim Kang Woo como estrelas.

“Gangnam B-Side” vai seguir um detetive com uma carreira desfeita que volta à investigação depois de uma amiga da sua família ter desaparecido na popular zona de Seul, Gangnam.

“Uncle Samsik” é um drama histórico que segue um político de ideais e um misterioso homem que chamam de Uncle Samsik, este homem é capaz de colocar qualquer um no poder. Os dois vão formar uma aliança para melhorar a Coreia do Sul pós-guerra. A série conta com Song Kang Ho e Byun Yo Han.

Lê Também:   Shogun e o universo Star Wars são os grandes destaques de Fevereiro do Disney+

O último K-Drama que foi apresentado foi “Light Shop”, uma adaptação de um webtoon com o mesmo nome onde seguimos um grupo de estranhos que passaram pela mesma situação traumática, e cada um deles é atraído para uma misteriosa loja num beco. O elenco conta com Ju Ji Hoon (“Kingdom”), Lee Jun Geun (“Parasite”), Park Bo Young (“Oh My Ghost”) e Bae Seong Woo (“Veteran”).

Para terminar temos o regresso do reality show “The Zone: Survival Mission”, em português é “A Zona: Missão Sobrevivência”, com uma terceira temporada com Kwon Yuri (Girls’ Generation) e Yoo Jae Suk de regresso, no entanto, a eles vão-se juntar Kim Dong Hyun e o youtuber Dex.

VÍDEO | VÊ UM POUCO DO QUE PODES VER NO DISNEY+ EM TERMOS DE K-DRAMAS E REALITY SHOWS

Vais ver algum destes novos projetos a caminho da plataforma de streaming?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *