Os Descendentes 2 © Disney

Disney+ volta a apostar no universo dos Descendentes

Da saga de sucesso “Os Descendentes”, a Disney+ aposta agora em “The Pocketwatch”, um filme que envolve Alice do País das Maravilhas e Cinderela.

Uma saga que já conta com três filmes,”Os Descendentes” é uma produção original da Disney onde os protagonistas são os filhos e filhas dos maiores vilões das histórias de contos de fadas. Conhecendo já Mal (Dove Cameron), a filha de Maléfica, Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má, Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruella de Vil e Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar, está na hora de encontrar novas caras deste universo de fantasia.

“The Pocketwatch” (título provisório) é o novo filme original Disney+ e, para além de prometer estar recheado de música, é a garantia que a plataforma de streaming vai continuar a expandir o mundo criado por “Os Descendentes”. Os protagonistas do novo filme serão Red, a filha adolescente da icónica Rainha de Copas de “Alice no País das Maravilhas” e Chloe, a filha adolescente de Cinderela e o Príncipe Encantado.

Lê Também:
Disney+ | Os filmes originais da plataforma para 2022

Depois dos filmes de “Os Descendentes” terem apresentado as terras de Aradon e a Ilha dos Perdidos, a história de “The Pocketwatch” irá regressar a esses mesmos locais e levar o público ao território de Wonderland (País das Maravilhas), um local misterioso e mágico. Segundo a primeira sinopse divulgada pela Disney,

A nova e expansiva história apresenta Red, a filha adolescente, esperta e rebelde da Rainha de Copas (“Alice no País das Maravilhas”) e Chloe, a perfeccionista e atlética filha de Cinderela e Príncipe Encantado (“Cinderela”). A fim de evitar um golpe iminente em Auradon – que se aproxima durante a celebração de um novo bebé real –, Red deve unir forças com Chloe para viajar no tempo, através do relógio de bolso do Coelho Branco, para parar um evento que levará a graves consequências.

Jennifer Phang (“The Flight Attendant“) está confirmada como realizadora do novo projecto Disney, cujo início de produção já está previsto para outono deste ano. Com argumento de Dan Frey e Russell Sommer (“Magic: The Gathering”), o filme irá contar com alguns membros da equipa da saga original, nomeadamente Mark Hofeling como production designer. Ainda não há qualquer nome ligado ao elenco.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“The Pocketwatch” é assim a mais recente adição a um universo de filmes que conquistou os fãs mais jovens e que detém o recorde de filme mais visto na televisão no seu ano de estreia, dentro da categoria de crianças e jovens. Para além dos três live-action, o universo conta também com uma série spin-off animada, “Descendants: Wicked World”, um especial animado, “Descendentes 2: O Casamento Real” e ainda o live-action “Aqui no Mar: Uma História de Descendentes”.

TRAILER | O FILME MAIS RECENTE DA SAGA

A saga de filmes live-action está disponível na íntegra no catálogo da Disney+ Portugal.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2293 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.