O Tesouro: No Limiar da História © Disney

Disney+ Portugal | Um dezembro com presentes

Neste natal a Disney+ Portugal já se preparou com prendinhas que começam logo no início do mês e vão até depois do Natal. Fica a par das novidades.

Para 2023 fica já a dica, a Disney+ Portugal está a preparar a estreia de grandes séries, mas para fechar o ano de 2022, as novidades também não serão poucas. Para além dos típicos filmes de Natal, que continuam presentes na plataforma de streaming e até terão destaque nas suas próprias coleções, o catálogo vai crescer com séries originais, personagens icónicas e até séries de animação mais viradas para o público adulto.

Claro que outros títulos icónicos vão marcar presença pela primeira vez na plataforma, como a aclamada série “24” e até uma grande estreia de cinema terá lugar neste mês: “Amesterdão”, de David O. Russell e com Margot Robbie, Christian Bale e John David Washington.

Vem connosco conhecer todas as novidades de dezembro.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

OS GUARDIÕES DA GALÁXIA: ESPECIAL BOAS FESTAS

Guardiões da Galáxia Marvel
Photo by Jessica Miglio. © 2022 MARVEL.

Já disponível na plataforma

Com a missão de tornar o Natal inesquecível para Quill, os Guardiões vão à Terra procurar a prenda perfeita.

O DIÁRIO DE UM BANANA: O RODRICK É TERRÍVEL

Cartaz Kids Wimpy Kid
Rodrick Rules © Disney

Estreia a 2 de dezembro

Continuam as tropelias desenfreadas de Greg Heffley, o angustiado aluno do 2º ciclo propenso a desastres, concentrando-se desta vez na sua complicada relação com o irmão mais velho, Rodrick. Agora, Greg enfrenta um dos maiores desafios de sempre: sobreviver a um fim de semana sozinho com Rodrick e cumprir a sua lista crescente de regras.

Lê Também:
Diário de um Banana | Entrevista a Jeff Kinney e Brady Noon



A ÚLTIMA

Disney Plus Miguel Bernardeau a ultima
© Disney

Estreia a 2 de dezembro

“A Última” é o retrato de uma geração que tem por base os temas da maturidade e das lutas por que passamos para encontrar um rumo de vida, e também para encontrar o amor, a cumplicidade e o poder da amizade. A série acompanha a história de Candela (Aitana Ocaña), uma jovem que trabalha numa empresa de logística que persegue o sonho de se tornar cantora. A sua vida muda quando o diretor de uma editora discográfica a ouve cantar num bar. Nessa mesma noite, Candela reúne-se com Diego (Miguel Bernardeau), um antigo colega de turma do liceu que está a batalhar para se tornar num pugilista profissional. Este é o ponto de partida de “A Última”, uma história sobre superar obstáculos, a desilusão, a esperança, a coragem e o empoderamento.




BEST IN SNOW: OS MESTRES DA NEVE

Disney Natal
Kermit em “Best In Snow” © Disney/Todd Wawrychuck

Já disponível na plataforma

“Best In Snow: Os Mestres da Neve” é um programa especial de Natal, apresentado por Tituss Burgess, em que equipas de todo o mundo são transportadas para uma mágica aldeia coberta de neve para um animada competição, onde irão demonstrar a sua perícia na escultura em neve. Espetaculares esculturas de neve, animados números musicais com os Dcapella e o convidado especial Sapo Cocas prometem diversão para toda a família neste evento de Inverno repleto de ação.




À NOITE NO MUSEU: O REGRESSO DE KAHMUNRAH

À Noite No Museu
À Noite No Museu: O Regresso de Kahmunrah © 20th Century Studios/Disney

Estreia a 9 de dezembro

Um filme original da Disney+, “À Noite No Museu: O Regresso de Kahmunrah” revela tudo o que acontece no Museu Americano de História Natural à noite, depois do sol se pôr. Nick Daley tem como trabalho de verão ser guarda noturno no museu, algo desafiante para um simples estudante do ensino médio, mas que ambiciona seguir os passos do pai. Mas ele conhece a placa do museu que dá vida a tudo o que está em exposição, ficando sempre feliz com os amigos de longa data, como Jedediah, Octavius ​​e Sacagawea. Mas quando o governante maníaco Kahmunrah escapa com planos de desbloquear o submundo egípcio e libertar seu Exército dos Mortos, cabe a Nick parar o senhor demente e salvar o museu de uma vez por todas.




O TESOURO: NO LIMIAR DA HISTÓRIA

O Tesouro Série
O Tesouro: No Limiar da História © Disney

Estreia a 14 de dezembro

A série original Disney+, “O Tesouro: No Limiar da História” é uma extensão do franchise do filme “O Tesouro”. A vida de Jess Valenzuela é virada do avesso quando um estranho enigmático lhe dá uma pista para um tesouro centenário, que pode estar ligado ao seu já falecido pai. Jess tem o especial talento para resolver quebra-cabeças e as suas habilidades são postas à prova enquanto ela e os seus amigos seguem um conjunto de pistas escondidas em artefactos e marcos americanos. No entanto, será que Jess consegue ser mais esperta do que uma negociante de antiguidades do mercado negro, numa corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história e descobrir a verdade sobre o passado da sua família?




Lê Também:
Disney+ | Os filmes originais da plataforma para 2022

O QUEBRA-NOZES HIP-HOP

Disney Plus Original
O Quebra-Nozes Hip Hop © Disney/Ser Baffo

Já disponível na plataforma

Rev Run dos DMC revela-nos por uma reinvenção hip-hop do ballet “Quebra-Nozes” em Nova Iorque. Na noite da festa anual de Ano Novo, os pais de Maria-Clara não se entendem e isso está a deprimi-la. Maria-Clara embarca numa aventura de Natal para voltar a juntar os pais. Será o suficiente para reacender o seu amor perdido antes de o relógio soar a meia-noite?




24

24 Kiefer Sutherland
© STAR/Disney

[Série completa] Disponível a partir de 7 de dezembro

Com cada episódio a acontecer em “tempo real”, as temporadas possuem 24 episódios – 1 hora de cada dia da vida do agente federal Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Ao longo das sete temporadas, o agente terá de lidar com novas ameaças contra os Estados Unidos, tendo como cenário de fundo a cidade de Los Angeles e seus arredores.




AMERICAN DAD

Fox Comedy
American Dad | © FOX

[Temporadas 1 a 16] Disponível a partir de 14 de dezembro

Criado por Seth MacFarlane, Mike Barker e Weitzman, a comédia animada “American Dad” centra-se no superpatriota agente da CIA Stan Smith (Seth MacFarlane) e sua família. Aqui, a vida quotidiana é levada ao limite, uma vez que Stan utiliza as mesmas estratégias usadas no seu trabalho, na sua vida doméstica. Impulsionado pelo machismo e pelo sonho americano, Stan não se apercebe das suas tentativas falhadas, mas nunca pára de tentar!




AMESTERDÃO

Amesterdão
© 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Estreia a 28 de dezembro

AMESTERDÃO, uma história de crime original e épica, em que três amigos chegados se encontram no centro de uma das conspirações mais chocantes da história americana. Baseado em factos que combinam com ficção.

Lê Também:
Amesterdão revela posters das personagens

ATLANTA

atlanta fox
“Atlanta” | © 2022 FX Productions, LLC

[Temporadas 1 a 3] Disponível a partir de 28 de dezembro

Esta comédia segue dois primos, ambos envolvidos na cena rap da cidade de Atlanta, Georgia, mas com visões muito diferentes da arte e do negócio musical. Um deles desiste da faculdade com a ambição de se tornar num rapper famoso e o outro torna-se numa estrela da noite para o dia.

Qual a grande novidade do mês que não vais realmente perder?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3072 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.