"The Offer" com Miles Teller é um dos originais da plataforma | Photo by Nicole Wilder/PARAMOUNT+ | © 2022 Paramount Pictures

SkyShowtime | 15 Séries que vais querer ver

A plataforma de streaming da SkyShowtime já chegou a Portugal e traz com ela séries exclusivas, bem como grandes clássicos. Será que já os descobriste a todos?

De entre tantas plataformas atualmente disponíveis, torna-se difícil (se não impossível) mantermo-nos a par de tudo. Principalmente, que conteúdos integram o catálogo de cada uma. Desta forma, hoje damos-te uma ajuda com as opções disponíveis no mais recente serviço de streaming, a SkyShowtime.  Poderás subscrever o mesmo através do website, app disponível para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google TV e LG TV. A mensalidade do serviço é 4,99 EUROS, mas até dia 6 de dezembro está com um desconto de 50% para sempre.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre de 2022

O serviço de streaming apresenta conteúdos produzidos por estúdios como a Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME®, Sky Studios ou Peacock. No futuro, a SkyShowtime promete oferecer também conteúdos locais e originais, como documentários ou programas especiais de produção nacional. Reunimos 15 séries novas e antigas que tornam o catálogo da nova plataforma bastante interessante.

SÉRIES SKYSHOWTIME

YELLOWSTONE

SkyShowtime yellowstone
© 2022 SkyShowtime

O vencedor do Oscar e Emmy Kevin Costner é o protagonista desta série, interpretando John Dutton, o patriarca de uma família de agricultores original de Montana e dono da maior herdade dos Estados Unidos. “Yellowstone” aborda a luta de Dutton para defender a sua terra e a sua família de uma reserva indiana e construtores de terras. Problemas de saúde e segredos de família colocam pressão na família Dutton, aspirações políticas e parceiros externos ameaçam o seu futuro. A quinta temporada já se encontra disponível na SkyShowtime.




1883

SkyShowtime 1883
Photo by Emerson Miller/CBS – © 2021 ViacomCBS, Inc. All Rights Reserved

Nomeada para três Emmy, “1883” é a prequela de “Yellowstone” que segue a família Dutton enquanto esta embarca numa jornada traiçoeira através das Grandes Planícies para fugirem á pobreza e em busca de uma vida melhor.




A FRIEND OF THE FAMILY

friend of the family
© TM and © 2022 Peacock TV LLC. All Rights Reserved.

“A Friend of the Family” é uma série exclusiva do catálogo da SkyShowtime inspirada numa história verdadeira que decorreu nos anos 70, nela acompanhamos a devota família Broberg que enfrenta a tragédia por diversas vezes quando a sua filha, Jan, é repetidamente raptada por um “amigo” da família aparentemente carismático.

Colin Hanks (“American Crime Story”) e Anna Paquin (“The Affair“) lideram o elenco desta produção enquanto os pais de Jan, Bob e Mary Ann, mas é Jake Lacy (“The White Lotus“) que realmente rouba as atenções enquanto Robert ‘B’ Berchtold, o amigo da família.

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias



LET THE RIGHT ONE IN

let the right one in showtime
© 2022 SHOWTIME NETWORKS INC. All rights reserved.

Depois de ter sido adaptado duas vezes ao grande ecrã, o romance vampírico do sueco John Ajvide Lindqvist, lançado em 2004, chega agora ao pequeno ecrã. Um original SkyShowtime, “Let the Right One In” centra-se em Mark (Demián Bichir) e na sua filha Eleanor (Madison Taylor Baez), cujas vidas foram alteradas 10 anos antes quando a rapariga se tornou num vampiro. Presa nos 12 anos provavelmente para sempre, Eleanor vive fechada do mundo, saindo apenas à noite enquanto o seu pai faz o melhor para arranjar o sangue humano que ela precisa para sobreviver.




AMERICAN GIGOLO

SkyShowtime american gigolo
Photo by Warrick Page/Warrick Page/SHOWTIME – © 2021 SHOWTIME NETWORKS INC. All rights reserved.

Outro original da plataforma, “American Gigolo” é uma re-imaginação do filme de 1980, na altura protagonizado por Richard Gere. Agora é Jon Bernthal que dá vida a Julian Kaye, que depois de 15 anos na prisão, luta para se reconciliar com o seu passado como acompanhante quando é exonerado de uma injusta condenação por homicídio.




THE OFFER

the offer
Photo by Nicole Wilder/PARAMOUNT+ | © 2022 Paramount Pictures. All Rights Reserved

Com um elenco de luxo liderado por Miles Teller (“Top Gun: Maverick“), Juno Temple (“Ted Lasso“), Dan Fogler (saga “Monstros Fantásticos“), Matthew Goode (“A Noite de Todas as Almas”) e Colin Hanks (“A Friend of the Family”), “The Offer” baseia-se na experiência do produtor de cinema e de televisão Albert S. Ruddy quando este se propõe a fazer o filme “O Padrinho” de 1972, com Francis Ford Coppola, no meio de numerosos contratempos de produção e desacatos com a máfia ítalo-americana.




HALO

Halo Paramount
© Paramount+

A adaptação para TV de um dos mais icónicos videojogos de todos os tempos, “Halo” segue um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant.




THE MIDWICH CUCKOOS

The Midwich Cuckoos
Photo by David Appleby – © SKYUK

Uma novidade exclusiva da plataforma, “The Midwich Cuckoos” decorre numa pequena aldeia em Inglaterra que se vê subjugada por uma presença alienígena durante um dia inteiro: ao acordarem, os residentes descobrem que várias mulheres da aldeia estão grávidas.




THE FEAR INDEX

josh hartnett penny dreadful
©2015 SHOWTIME

Protagonizada por Josh Hartnett (“Penny Dreadful”), “The Fear Index” é outro dos originais SkyShowtime que já podes ver na plataforma. A série acompanha um cientista informático rico (Hartnett) que é forçado a questionar tudo quando a sua vida dá uma reviravolta aterradora ao longo de 24 horas, ao se tornar o alvo da conspiração para destruir os mercados financeiros mundiais.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2021



THE RISING

SkyShowtime the rising
© Sky UK Limited

Também deste ano, a SkyShowtime apresenta o thriller “The Rising”, no qual uma adolescente descobre que está numa espécie de purgatório e descobre que a causa da sua morte foi homicídio. Tira partido das suas novas capacidades sobrenaturais para investigar a sua morte, reexaminando o que pensava saber sobre a sua vida.




THE BORGIAS

SkyShowtime borgias
© Showtime

Já no campo das séries mais antigas, poderás encontrar a vencedora de três Emmy “Os Bórgias,” protagonizada por Jeremy Irons, François Arnaud e Holliday Grainger. A série acompanha uma família de forasteiros, liderada pelo patriarca espanhol Rodrigo, que tenta assumir o controlo da Itália da era renascentista através de suborno, extorsão e tortura.




BATES MOTEL

bates motel rotten tomatoes
©2016 A&E Networks, LLC.

Se conheces o trabalho de Freddie Highmore, sabes que antes de ele ser “The Good Doctor” teve um lado mais negro, precisamente numa reimaginação de “Psycho.” Nela seguimos o adolescente Norman Bates (Highmore) e a sua mãe viúva Norma (Vera Farmiga) tentam recomeçar numa cidade costeira ao abrirem o seu novo motel.




NURSE JACKIE

Nurse Jackie
Craig Blankenhorn – © 2012 Showtime

Também em exclusivo na SkyShowtime poderás (re)encontrar “Nurse Jackie,” transmitida entre 2009 e 2015, vencedora de cinco Emmy, incluindo o de Melhor Atriz para a sua protagonista Edie Falco. Brilhante, mas imperfeita, a enfermeira Jackie Peyton (Falco) trabalha num hospital da cidade de Nova Iorque, onde lida com dilemas morais e éticos.




HOUSE OF LIES

house of lies
© Showtime

Outra premiada série que poderás encontrar no catálogo do novo serviço de streaming é “House of Lies,” uma comédia que conta com Don Cheadle (“Ruído Branco”), Kristen Bell (“The Good Place“) e Ben Schwartz (“Space Force”) nos papéis principais. A narrativa acompanha o impiedoso Marty Kaan responsável por uma equipa de consultores de gestão de topo enquanto viajam utilizando táticas enganosas para encantar os CEOs, fechar negócios notáveis e subir na escada da empresa.




ESCAPE AT DANNEMORA

emmys 2019 escape
© Showtime

Nomeada em 12 categorias nos Emmy de 2019, mas infelizmente sem vitórias, “Escape at Dannemora” conta com um elenco de luxo liderado por Patricia Arquette (“Severance”), Paul Dano (“Os Fabelmans“) e Benicio del Toro (“Sicario: Guerra de Cartéis“). A mesma é uma série limitada que segue dois assassinos condenados enquanto pretendem fugir de uma prisão de segurança máxima no norte do estado de Nova Iorque com a ajuda de um funcionário.

 

Já conhecias o catálogo da SkyShowtime? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.