Stephanie Hsu, "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" © Allyson Riggs/A24

Disney+ junta Stephanie Hsu a American Born Chinese

Depois do sucesso de “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“, Stephanie Hsu reúne-se novamente com Michelle Yeoh. Desta vez, um projecto Disney+.

O elenco principal já foi anunciado, assim como o realizador, mas a Disney+ continua a acrescentar nomes à sua nova série original, “American Born Chinese”. Inspirada na novela gráfica do mesmo nome, a série já conta com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Ben Wang e Jim Liu. Agora, a jovem actriz Stephanie Hsu está confirmada como actriz convidada da produção.

Lê Também:
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, em análise

“American Born Chinese” acompanha Jin Wang, um adolescente comum que procura equilibrar a sua vida social no secundário com a sua vida em casa. Quando conhece um aluno estrangeiro no primeiro dia do ano escolar, os seus mundos vão colidir e Jin irá envolver-se numa batalha de deuses chineses mitológicos. A história irá explorar temas como identidade, cultura e família.

Stephanie Hsu junta-se à produção da Disney+ como Shiji Niangniang, a Deusa das Pedras, que trabalha numa joalharia moderna, com o seu cão mágico. A série marca assim o seu regresso à televisão e ao steaming depois de ter participado em “The Marvelous Mrs. Maisel”, a popular série da Amazon Studios.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Destin Daniel Cretton (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“) é o realizador desta adaptação televisiva da obra de Gene Luen Yang. Uma produção da 20th Televison para a Disney Branded Television, “American Born Chinese” já iniciou produção mas ainda não recebeu data de estreia por parte da plataforma.

VÍDEO | STEPHANIE HSU E MICHELLE YEOH JÁ SE CONHECEM

Já tinhas ouvido falar de “American Born Chinese”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.