Monsters at Work | © Disney+

Disney+ revela trailer de “Monsters At Work”

“Monsters At Work” vai-nos levar de volta ao universo de “Monsters Inc” e é já em julho na plataforma da Disney+ Portugal. Vem conhecer o trailer!

A Monsters, Inc está de volta ao trabalho e vai ser uma das séries de verão da Disney+! “Monsters At Work” é a continuação do filme de 2001 da Pixar e irá apresentar-nos um outro lado da sociedade de monstros que se esconde por detrás das portas das crianças de todo o mundo. Também ela em formato animado, “Monsters At Work” começa depois do final do filme, quando a Monsters, Inc deixa de usar os gritos das crianças para criar energia e começa a aproveitar as gargalhadas.

Lê Também:
Disney+ apresenta as personagens de Monsters at Work

Uma animação original Disney+, “Monsters at Work” mostra-nos uma nova Monstropolis a adaptar-se às descobertas de Mike e Sulley, e uma companhia que começa a procurar Jokesters em vez de Scarers. Tylor Tuskmon, o novo protagonista, é um jovem monstro que foi o primeiro da sua turma na Universidade dos Monstros e que sempre havia sonhado em ser um Scarer. Isto até conseguir um trabalho na Monsters, Inc e descobrir que os sustos estão fora e as gargalhadas são o novo trabalho. Quando é temporariamente designado para a Monsters, Inc Facilities Team (MIFT), Tylor terá de trabalhar com um grupo de mecânicos desajustados, enquanto ajusta os seus objectivos para se tornar um Jokester.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

O projecto conta com as vozes de Ben Feldman (“Superstore“), como Tylor Tuskmon, e ainda Mindy Kaling (“The Mindy Project”), Lucas Neff (“Raising Hope“), Henry Winkler (“Barry“), Alanna Ubach (“Bombshell – O Escândalo“), Billy Crystal e John Goodman. A estreia na plataforma de streaming está marcada para dia 7 de julho.

TRAILER | MONSTERS AT WORK É UM ORIGINAL DISNEY+

Gostaste da saga de Monsters Inc? Vais ver a nova série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *