Moana | © 2016 Disney. All Rights Reserved.

Disney+ anuncia 5 séries de animação, incluindo Moana

A Disney+ confirma o regresso de Moana e Tiana em duas novas séries de animação. Baymax! e Zootopia+ também fazem parte das novidades!

Com a nova plataforma de streaming, os estúdios da Disney estão a ir buscar as personagens favoritas dos fãs e a torná-las ainda mais próximas de nós. Com vários anos passados desde que foram apresentadas, a Disney+ anuncia agora o regresso de Moana, Tiana (de “A Princesa e o Sapo”), Baymax, de “Big Hero 6” e até do universo “Zootopia”.

Os novos títulos anunciados são todos para séries de animação originais e todas elas já têm datas de estreia anunciadas, e algumas com pequenos detalhes de sinopses. Para além das séries que já se inspiram nalguns dos filmes mais icónicos dos estúdios, a Disney anunciou também uma nova parceria com a Kugali. Numa colaboração única, a Disney Animation e a Kugali vão apresentar uma série animada de ficção científica em 2022: “Iwáju”, cujas primeiras imagens de arte já foram divulgadas (abaixo).

TWITTER | DISNEY ANUNCIA 5 NOVAS ANIMAÇÕES

MOANA

Uma animação que pretende ser uma “comédia musical longa”, tem estreia prevista para 2023.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

TIANA

Com o nome de uma das mais recentes princesas da Disney, de “Princesa e o Sapo“, “Tiana” servirá como sequela ao filme de 2009. Está previsto chegar à plataforma em 2022 e deverá manter as personagens do filme original, incluindo o príncipe Naveen.

Princesas Disney
Tiana, de A Princesa e o Sapo, vai voltar à Disney+ © Walt Disney Pictures

BAYMAX!

Será a primeira série de animação original da plataforma e centra-se em Baymax, a personagem central de “Big Hero 6“. A série irá explorar a futurística cidade de San Fransokyo e focar-se nos protocolos originais de Baymax, de robot enfermeiro. Cada episódio terá uma personagem nova que se irá traduzir num paciente para Baymax. Tem estreia prevista para o início de 2022.

Lê Também:
Disney+ | Qual a personalidade da tua princesa preferida?

ZOOTOPIA+

Com supervisão de Trent Corey e Josie Trinidad na cadeira de criadores e realizadores, “Zootopia+” irá oferecer uma visão hilariante da vida dos animais que ficámos a conhecer do filme vencedor de um Óscar, como Frou Frou ou até a preguiça da DMV. De um outro prisma, os criadores prometem também novidades sobre “The Real Housewives of Little Rodentia” e “So You Think You Can Prance”, dois reality shows de sucesso para os habitantes do universo Zootopia, e ainda um programa dedicado a preguiças. “Zootopia+” estreia na plataforma na primavera de 2022.

Não interessa que idade tens, confessa, estás entusiasmado(a) com estas novidades não estás?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *