"Masters of Sex" termina a sua exibição no AXN White com a 4ª temporada |©AXN

Canais AXN em julho | As estreias a não perder

Os canais AXN em julho continuam a apresentar-se como uma fonte de diversidade na programação da televisão nacional. De filmes de comédia e ação, passando pela exibição das melhores séries apocalípticas ou históricas, aqui ficam os destaques deste verão! 

1 de 5

CANAIS AXN EM JULHO – A PROGRAMAÇÃO

AXN – “THE COMMONS: A ÚLTIMA ESPERANÇA ” – 6 DE JULHO ÀS 22H00

The commons canais axn em julho 2021
“The Commons: A Última Esperança” é a grande estreia do AXN em julho |©AXN

 

The Commons: A Última Esperança” (2019-2020) é uma série australiana de ficção científica e drama apocalíptico que se aproxima assustadoramente da realidade do nosso mundo.

O conjunto de 8 episódios chega, em exclusivo no AXN, à televisão portuguesa e transporta os espectadores para uma Sydney dominada por uma crise climática de proporções desmedidas. Movimentos de migração intensos, emergências pandémicas, sobrelotação de cidades, escassez de recursos ou  segregação de classes são apenas algumas das consequências deste cenário limite.

Na série, todo o mundo assume um tom alaranjado à medida que as condições meteorológicas vão piorando. É neste cenário pessimista que encontramos a protagonista a Eadie (Joanne Froggatt), uma neuropsicóloga especialista numa nova terapia que utiliza uma tecnologia de ponta para separar o trauma emocional da própria memória.

Eadie quer, no meio de todo este caos, ser mãe a todo o custo. A sua humanidade é um símbolo de esperança perante as circunstâncias radicais enfrentadas. Para ver, todas as terças-feiras, pelas 22h00, no AXN.

1 de 5

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *