"Doctor Who" | ©BBC / BBC Studios 2018

Doctor Who prepara a nova regeneração

Está a chegar ao fim mais um ciclo de “Doctor Who”, numa altura em que Jodie Whittaker se prepara para dizer adeus ao Time Lord!

A BBC revelou que Jodie Whittaker, bem como o actual showrunner da série Chris Chibnall (“Broadchurch”), se preparam para dizer adeus à mais longa série de ficção científica no final de 2022. No entanto, a produtora promete que a Time Lord se prepara para a sua regeneração com uma série de especiais com exibição em 2022.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

A próxima aventura de Whittaker no papel será a décima terceira temporada da era moderna da série, que está em produção, e tem estreia prevista para o outono de 2021. Depois desta temporada, a actriz vai ainda regressar para três especiais, o primeiro dos quais tem estreia marcada para o primeiro dia de 2022, o segundo chegará na primavera, e o último, o qual marcará a regeneração do Doctor, chegará só no final de 2022, marcando o centenário da BBC.

A produtora revelou ainda que a nova temporada marcará a estreia de John Bishop (“Fearless”) como Dan Lewis, e Jacob Anderson (“Game of Thrones”) no papel de Vinder.

TRAILER | WHITTAKER PREPARA ADEUS A DOCTOR WHO

És fã do Doctor de Whittaker? Quem queres que seja o próximo Time Lord?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *