©2015 Marvel

Hawkeye, da Marvel Studios, ganha data de estreia

As séries da Marvel Studios para a Disney Plus continuam a chegar, e “Hawkeye” é a mais recente adição ao calendário de estreias.

A Marvel Studios revelou que a série liderada por Clint Barton e Kate Bishop terá estreia marcada para 24 de Novembro. Esta série marca a quinta aposta do MCU na Disney Plus, após o grande sucesso de “WandaVision“, “The Falcon and the Winter Soldier“, “Loki” e “What If…?”, que tem estreia marcada para 11 de Agosto.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

A série conta com o regresso de Jeremy Renner, bem como a introdução de Hailee Steinfeld como Kate Bishop, e ainda Vera Farmiga (“The Departed – Entre Inimigos”), Florence Pugh (“The Little Drummer Girl”), Fra Fee (“Os Miseráveis”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Alaqua Cox, e Zahn McClarnon (“Westworld”).

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Renner descreveu a nova arqueira à EW, dizendo:

[Kate é] uma jovem de 22 anos e é uma grande fã do Hawkeye. Ela tem uma maneira de ser maravilhosamente irritante e igualmente encantadora, porque é uma grande fã do Gavião. A relação cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é mesmo Kate Bishop e a quantidade de problemas que ela traz para a sua vida.

O investimento da Marvel na plataforma de streaming não fica por aqui, o estúdio tem ainda na agenda a estreia de “Ms Marvel”, “She-Hulk”, “Moon Knight” e muitas outras, incluindo as segundas temporadas de “Loki” e “What if…?”.

TWEET | HAWKEYE ESTÁ DE VOLTA

És fã do herói de arco e flecha? O que pensas do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *