O novo documentário da Netflix que está a deixar os espectadores escandalizados

Acaba de chegar à Netflix um documentário que tem deixado os assinantes… atónitos, incrédulos e horrorizados!

Há uma nova produção da Netflix que está a dar muito que falar! Desta feita não se trata de nenhum filme ou série que ascenderam aos primeiros lugares da lista dos mais vistos. Estamos perante um documentário de 90 minutos, que estreou em 27 de dezembro, que está a deixar os assinantes da plataforma de streaming incrédulos e horrorizados. Quem o viu, recomenda que outros não o façam.

Lê Também:   Este épico filme com Ryan Gosling venceu dois Óscares e já está na Netflix

Assim, “Acampamento Infernal: Pesadelo Adolescente” [“Hell Camp: Teen Nightmare“], conta a história verídica e dramática de um mal afamado acampamento criado por Steve Cartisano de terapia na natureza e os alegados abusos sofridos pelos adolescentes problemáticos que o frequentaram.

Lê Também:   Estas são as 8 melhores minisséries de 2023



UM DOS ADOLESCENTES MORREU

Este ex-oficial das forças especiais militares criou a Fundação Challenger nos anos 80 e cobrou aos pais 15 mil euros para supostamente ensinar boas maneiras a estes adolescentes rebeldes. Sem casas de banho, camas ou qualquer conforto de casa, os jovens eram obrigados a caminhar centenas de quilómetros no excruciante deserto do Utah. Um dos ‘participantes’ acabou mesmo por morrer durante uma destas “caminhadas”.

Lê Também:   Este filme com Jennifer Lopez foi um dos mais vistos do ano da Netflix mas não convenceu a crítica

Assim, as reações de quem viu esta produção da Netflix não deixam dúvidas! No Twitter, são vários os comentários relativos ao documentário e todos apontam no mesmo sentido. “Recomendo vivamente a todos que NUNCA vejam. É repugnante a muitos níveis”; “Que documentário doentio”; “insano”; “absolutamente louco” ou “pura maldade”, são apenas algumas das milhares de reações nesta e noutras redes sociais.

TRAILER | O INFERNAL NOVO DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX

Já conhecias esta produção da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *