Esta série ainda agora chegou à Netflix e já é a mais vista a nível mundial
Há uma nova série na Netflix que não está a deixar ninguém indiferente. Prova disso é que, assim que estreou, saltou para o primeiro lugar!
A Netflix termina o ano de 2023 da melhor maneira! É que acaba de lançar uma nova produção, um spin-off de uma das séries mais populares da plataforma de streaming. Para tal, conforme mostram os registos do FlixPatrol, que se baseiam nos dados oficiais da gigante do streaming, destronou “Eu e os Rapazes da Família Walter“. Trata-se de um drama romântico que acompanha uma adolescente que perdeu a família num trágico acidente.
Assim, esta meteórica ascensão ao primeiro lugar do ranking das séries mais vista do atualidade – tanto em Portugal como a nível mundial – é revelador da expectativa criada! Não estivéssemos nós a falar de uma prequela de uma produção que se tornou um fenómeno na Netflix e abriu portas para que mais produções de nuestros hermanos começassem a chegar à plataforma de streaming.
CONHECE O ENREDO DA NOVA COQUELUCHE DA NETFLIX
Se és fã de “La Casa de Papel“, certamente te recordas que durante o épico assalto uma das personagens mais queridas, Berlim, interpretado por Pedro Alonso, teve um desfecho trágico, mas heroico, sacrificando-se pela causa, dando – literalmente – o corpo às balas pelos seus companheiros. A sua partida deixou uma sensação de vazio no fãs, que agora poderão… ‘matar’ saudades.
Assim, “Berlim” promete elevar ainda mais a fasquia da antecessora. “Apenas duas coisas podem transformar um dia mau num grande dia: amor e uma grande quantia de dinheiro. São estas a grande motivação de Berlim durante os seus melhores anos, uma altura em que ele não tem sinais da doença e ainda não está preso na Casa da Moeda. É nesta altura que começa a preparar um dos seus assaltos mais extraordinários: fazer desaparecer 44 milhões em joias como se fosse um truque de magia.W
TRAILER | BERLIM ESTÁ DE REGRESSO À NETFLIX!
Já tiveste oportunidade de começar a ver? O que achaste?