Dois filmes produzidos em Portugal lideram o Box Office

 

INÉDITO NO CINEMA PORTUGUÊS

Dois filmes produzidos em Portugal ocuparam, pela primeira vez, os dois primeiros lugares da tabela de filmes mais vistos em sala de cinema no passado fim de semana (6 a 9 de Setembro). Um resultado de bilheteira inédito para o cinema português.

O filme “Balas e Bolinhos: O Capítulo Final”, do realizador Luís Ismael, com 55 mil espectadores surge em primeiro lugar, no fim de semana de estreia.

Este filme marca o fim da primeira trilogia do cinema Português, reúne um elenco único (que inclui atores como Octávio Matos, Jel, Fernando Rocha, Francisco Menezes e, até, Jason Ninh Cao, ator vietnamita que entrou em “Snatch – Porcos e Diamantes”) e foi filmado em vários pontos do norte do país e também no Vietname.

Em segundo lugar e com 36 mil espectadores no fim de semana e 175 mil espectadores desde o lançamento, está “Morangos com Açúcar – O Filme”. Um fenómeno que já bateu vários recordes de bilheteira para um filme português com o melhor dia de estreia de sempre (36 mil espectadores), o melhor primeiro fim de semana de sempre (95 mil espectadores) e melhor primeira semana de sempre (138 mil espectadores).



Também do teu Interesse:


About The Author