Drive in Cinema, EUA © Flickr

Drive In Cinema | 2ª edição do festival de cinema do MadeiraShopping

És fã do Drive In Cinema e vives na ilha da Madeira? Então não percas a segunda edição do festival gratuito no MadeiraShopping. 

Queres assistir ao melhor do cinema dos últimos tempos, completamente gratuito, sentado no banco do teu veículo? Durante os próximos dias será possível fazê-lo no MadeiraShopping, um dos centros comerciais da Região Autónoma da Madeira.

O conceito do Drive In Cinema é um conceito de americano de cinema ao ar livre, e uma experiência de cinema única, que permite assistir a um filme desde o carro. Nos últimos anos Portugal tem aderido ao conceito que continua a ganhar um largo número de fãs.

Homem de Ferro
Homem de Ferro | © Marvel Studios

No MadeiraShopping esta experiência não é nenhuma novidade, e este ano celebra-se a segunda edição do Drive In Cinema. O festival de cinema ocorre no estacionamento ao ar livre (Piso 2) do centro comercial madeirense, e começa no próximo dia 29 de julho, prolongando-se até 7 de agosto. As sessões de cinema começam sempre às 21h.

Esta edição do Drive In Cinema é marcada por duas formas significativas de cinema espetáculo de Hollywood. Por um lado o cinema dos super-heróis, muito em voga nos dias de hoje, que poderá ser conhecido através das produções das gigantes DC Comics e Marvel. Por outro lado, o cinema de espetáculo referente aos grandes vencedores dos Óscares. Histórias e produções independentes que conquistaram o mundo e, sobretudo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A programação completa do Drive In Cinema poderá ser conhecida abaixo.

Programação 2ª edição MadeiraShopping Drive In Cinema

29 de julho – “Homem de Ferro”, de Jon Favreau

30 de julho – “O Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan

31 de julho – “Guardiões da Galáxia”, de James Gunn

5 de agosto – “Beleza Americana”, de Sam Mendes

6 de agosto – “Gladiador”, de Ridley Scott

7 de agosto – “Quem Quer Ser Bilionário”, de Danny Boyle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *