SBSR 2019 | Segundo dia em imagens
No segundo dia da 25ª edição do SBSR, artistas francófonos proliferaram como cabeças de cartaz dos palcos do festival. Trazemos-te agora uma fotogaleria da passada sexta-feira no Meco.
A post depression concert muitas vezes toma conta dos melómanos, principalmente quando estes vivem festivais onde durante, neste caso, 3 dias o seu quotidiano gira em volta do acontecimento. Quando voltamos ao mundano dia a dia procuramos uma normalidade que parece termos perdido e apenas gostaríamos reviver as performances ao vivo. Para te dar um empurrão e para que mais facilmente ultrapasses a onda nostálgica, trazemos-te fotogalerias que cobrem alguns dos concertos que no passado fim de semana tiveram lugar no Meco.
O segundo dia do festival SBSR contou com uma audiência muito menor do que no anterior. Fez subir aos palcos da herdade do cabeço da flauta o folk rock de Sam Beam juntamente com o grupo Calexico; passou pelo pós-punk energético de Shame, que começou com uma audiência com apenas um par de filas junto às grades mas que rapidamente angariou mais espectadores; vimos Christine and the queens, uma estrela pop em ascensão mas que parece não ter encontrado o seu público junto da plateia do palco principal; ouvimos o indie e dream pop de Charlotte Gainsbourgh com uma estética minimalista; o indie rock Phoenix reafirmado junto do público português; e terminamos o dia com a junção de afro beat e jazz da primeira actuação de Ezra Collective em Portugal.
Aqui tens a fotogaleria do segundo dia de festival: