Vingadores

As Melhores Cenas Improvisadas do Universo Marvel

Por vezes o que está no argumento não é o suficiente ou o melhor para os atores envolvidos, que sentem a necessidade de dar um toque pessoal à cena. No Universo Cinematográfico da Marvel a improvisação é uma técnica bastante utilizada, com muitas cenas inventadas pelo elenco a serem incluídas no corte final dos filmes. A Magazine.HD reuniu as melhores sequências dos filmes da Marvel que não fazias ideia que eram improvisadas.

1 de 19

Uma das chaves para o sucesso dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é o equilíbrio perfeito entre a comédia e o drama narrativo. Também a qualidade do elenco é um fator para o êxito das longa-metragens: os atores parecem ter sido escolhidos meticulosamente para as respetivas personagens e interpretam com todo o vigor os seus papéis.

A liberdade proporcionada ao elenco permitiu ainda que os atores pudessem dar o seu cunho pessoal a determinadas cenas. Há múltiplas sequências e frases que ficarão para sempre na memória dos fãs da Marvel e, surpreendentemente, algumas delas nem vinham no guião.

improvisadas marvel

Robert Downey Jr. é dos atores com mais cenas improvisadas no MCU, mas não é o único a desviar-se do guião e a dar o seu cunho pessoal às sequências. Também Chris Hemsworth apostou na sua espontaneidade para criar alguns dos momentos mais cómicos do Universo Marvel.

Para recordares as cenas mais icónicas, reunimos as melhores sequências improvisadas das longas-metragens da Marvel.

1 de 19

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *