The Handmaid's Tale | © Hulu

The Handmaid’s Tale foi renovada para mais uma temporada

Abençoado seja o fruto! “The Handmaid’s Tale” foi renovada para a sua quarta temporada. Assim, June vai regressar, pelo menos, uma vez mais ao pequeno ecrã!

A Hulu anunciou recentemente que “The Handmaid’s Tale” voltará no futuro para contar um pouco mais da história de Offred/Ofjoseph e de todos os acontecimentos em Gilead.

O drama distópico atualmente está a chegar ao fim da sua terceira temporada no serviço de streaming. O atual capítulo provou estar diferente aos olhos dos fãs e críticos, com o desespero quase constante de June, protagonizada por Moss, – que se aproximava de uma psicose no episódio 9 – fazendo parecer que a heroína poderia perder a sua batalha contra a religiosa Gilead.

Lê Também:
As 10 séries adolescentes mais viciantes

Assim, a série de Atwood divulgará o último episódio da terceira temporada já na segunda semana de agosto. Por agora, não se sabe qual será o seu desfecho e, por isso, é impossível pensar qual será o mote de abertura da quarta temporada. Além disso, não se sabe se a quarta temporada será a última vez que vimos June, já que alguns fãs acreditam que a série não tem muita mais história para contar.

TRAILER | A TERCEIRA TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE

Então, ficaste feliz com a notícia? Também és fã da série de sucesso da Hulu?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *