©HBO Portugal

Dungeons and Dragons recruta Hugh Grant

Depois de “The Undoing”, Hugh Grant prepara-se para regressar ao papel de vilão em “Dungeons and Dragons”, e não virá só!

A Paramount Pictures e a eOne continuam a expandir o elenco da sua próxima grande aposta cinematográfica, a épica adaptação de “Dungeons and Dragons” ao cinema. Depois das adições de Chris Pine, de “Star Trek” e “Mulher-Maravilha“; Michelle Rodriguez, de “Velocidade Furiosa”; Justice Smith, de “Pokémon Detetive Pikachu”; e Rege-Jean Page, a estrela de “Bridgerton“, o filme prepara-se para dar as boas-vindas a Hugh Grant, que dará vida ao vilão da história, e a Sophia Lillis, a jovem estrela de “IT”, que terá um papel o enredo ainda desconhecido.

Lê Também:
Super Bowl LV | Os Melhores Anúncios

A adaptação do jogo de tabuleiro está a cargo de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, os cineastas de “Férias” (2015) e “Noite de Jogo” (2018), que são os responsáveis pelo guião e pela realização do projecto que trará até ao grande ecrã este universo de fantasia.

O enredo do projecto não é conhecido, nem se sabe ao certo se será centrado em fãs do RPG criado por Gary Gygax e Dave Arneson, ou no mundo de fantasia propriamente dito.

TRAILER | HUGH GRANT ENTRA NO ELENCO DE DUNGEONS AND DRAGONS

O que pensas das escolhas?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *