Dwayne 'The Rock' Johnson em "Ballers" | © HBO Portugal

Dwayne Johnson irá produzir o filme Emergency Contact

Foi confirmado que Dwayne ‘The Rock’ Johnson irá produzir “Emergency Contact”, um novo projecto da Warner Bros. que será protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II.

Entre a rodagem de “Black Adam” e o anúncio da sequela de “San Andreas”, Dwayne Johnson continua no centro das atenções com a confirmação de que a sua companhia Seven Bucks Productions irá juntar-se ao produtor Beau Flynn e à sua FlynnPictureCo. – tal como já aconteceu em “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva” – numa futura longa-metragem da Warner Bros. que terá como título “Emergency Contact“.

Dwayne Johnson | Revê o teaser de “Black Adam”

Pouco se sabe sobre o enredo escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani, dupla responsável pelo guião de “O Mauritano“, drama que foi nomeado ao BAFTA de Melhor Filme e pelo qual Jodie Foster venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária. Até agora, as únicas informações disponíveis sobre “Emergency Contact” são de que este se enquadrará no género de ação e de que vai ter como foco o mundo da música underground em Austin, Texas.

Lê Também:
Ben Affleck de regresso para sequela de Aquaman

No entanto, já foi divulgado que Yahya Abdul-Mateen II será o protagonista (e também produtor executivo) deste filme. Vencedor de um Emmy de Melhor Ator Secundário numa Série Limitada ou Telefilme em 2020 e com papéis em futuros blockbusters como “Candyman”, “Matrix 4” e “Furiosa“, o ator norte-americano de 34 anos parece estar a consolidar o seu lugar como uma das mais procuradas estrelas de Hollywood.

Vê também | Yahya Abdul-Mateen II no trailer de “Candyman”

Sem data de estreia confirmada ou quaisquer outras informações adicionais, este novo projecto a ser produzido por Dwayne Johnson deverá ainda demorar a ver a luz do dia.

Queres ser o primeiro a saber mais sobre “Emergency Contact”? Fica atento ao nosso site e às nossas redes sociais para qualquer futura notícia sobre o filme!

Lê Também:
Warner Bros. Discovery cancela lançamento de Batgirl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.