Star Wars Jedi: Fallen Order | © Electronic Arts

EA volta a disponibilizar os seu jogos na Steam

Após oito de separação entre a publisher e a plataforma de compra de jogos, as duas empresas voltam a reatar uma parceria que verá os jogos da EA de regresso à Steam!

A Valve e a Electronic Arts voltam a fazer as pazes, numa parceria que promete levar os populares jogos da pulisher até à principal plataforma de distribuição de videojogos para PC. O reatar da parceria entre as duas empresas levará o EA Access até aos jogadores de PC já na próxima primavera, e o primeiro jogo a ficar disponível será “Star Wars Jedi: Fallen Order“, que tem lançamento marcado para 15 de Novembro.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

A maioria doa jogos da Electronic Arts foram retirados da Steam a quando da criação do Origin, ferramenta que a publisher utilizava para distribuir os seus jogos para PC. Entre os jogos que ficarão disponíveis nos próximos meses estão: “The Sims 4”, “Unravel 2”, “Apex Legends”, “FIFA 20” e “Battlefield V

Esta parceria permitirá ainda que, tanto os jogadores que utilizem a Steam, como aqueles que usem o Origin, consigam jogar em conjunto.

TRAILER | O PRÓXIMO LANÇAMENTO DA EA

Fã da publisher? O que pensas da nova parceria?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *