© FOX Portugal

Ed O’Neill dá vida ao empresário Donald Sterling

O patriarca de “Uma Família Muito Moderna”, Ed O’Neill, está prestes a interpretar o empresário, Donald Sterling, em nova série da FX.

A FX anunciou que se encontra a produzir uma série limitada de seis episódios sobre a destruição do empresário norte-americano, Donald Sterling. “The Sterling Affairs” contará com Ed O’Neill no papel principal e pretende mostrar a queda de Sterling após os escândalos em que se viu envolvido, bem como a luta da esposa e da amante pelo poder.

Donald Sterling tornou-se conhecido na década de 80, após se ter tornado proprietário do San Diego/Los Angeles Clippers, uma equipa profissional de basquetebol. Nessa altura, Sterling fez grandes investimentos em campanhas, com o propósito de conferir à equipa uma reputação respeitável. Porém, Sterling conseguiu arrastar os Clippers para os piores resultados de sempre. A acrescentar, todo o percurso de Donald esteve envolto em escândalos, atingindo o seu pico quando foram revelados comentários racistas que o proprietário dirigiu aos seus jogadores durante um largo período de tempo.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de maio 2021

Quanto a Ed O’Neill, o ator é conhecido por interpretar o patriarca em duas séries de grande sucesso, “Uma Família Muito Moderna” e “Casado… Com Filhos”. Com o primeiro projeto, ao dar vida a Jay Pritchett, O’Neill foi nomeado a três Emmys. Já o segundo projeto valeu a Ed a nomeação para dois Globos de Ouro.

Para além de Ed O’Neill, “The Sterling Affairs” conta ainda com Jacki Weaver (“Guia Para Um Final Feliz“), que dará vida à esposa de Sterling, e Laurence Fishburne (“John Wick 3 – Implacável“), que interpretará o treinador dos Clippers, Doc Rivers. O argumento da série está a cargo de Gina Welsh, e tem por base o podcast de Ramona Shelburne, “ESPN 30 for 30”.

VÍDEO| ED O’NEILL É O PATRIARCA DE UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA

Ansioso(a) pela estreia desta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.