©AMC

El Chapo continua a sua ascensão na AMC

“El Chapo” marcou o seu regresso à AMC este mês, e promete explorar um pouco mais a história do crescimento de Joaquín Guzmán!

Depois do sucesso de “Narcos“, e do seu spin-offNarcos: México“, a AMC continua a apostar no universo do narcotráfico, desta vez com o regresso de Joaquín Guzmán ao canal com a segunda temporada da série. A obra promete explorar revelar o crescimento de Guzmán no mundo do crime, desde que se tornou um membro de baixo nível do cartel de Guadalajara, até que se tornou num dos homens mais procurados em todo o mundo.

Lê Também:
AMC em Abril | O que recomendamos

“El Chapo” conta com novos episódios às quintas-feiras, pelas 22h10, só na AMC.

A série conta com um elenco liderado por Marco de la O (“Rambo – A Última Batalha”), que dá vida à personagem titular, e que inclui nomes como: Humberto Busto (“El juego de las llaves“), Diego Vásquez (“A Menina”), Juan Carlos Cruz (“El Final del Paraíso”), Alejandro Aguilar (“Jugar con Fuego”), Héctor Holten (“El Cesar”), Laura Osma (“La Primípara”), e Iván Aragón (“Control Z”).

Sinopse:

O narcotráfico não pára. Nas quintas-feiras à noite, o AMC propõe a segunda temporada de ‘El Chapo’, que chega com a sua segunda temporada. Os números falam por si e sabemos que a temporada um vos agradou, pois está entre as mais vistas do nosso canal. Esta segunda temporada refere cronológica e pontualmente a vida do capo mexicano Joaquín Guzmán a partir de a sua fuga da prisão de Puente Grande, em janeiro de 2001, até ao momento em que consuma uma vingança sangrenta contra o seu ex-aliado Arturo Beltrán, em 2009. Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán, acusado de dirigir “a mais extensa organização de narcotráfico do mundo”, escapou à justiça durante muito tempo e enganou várias vezes as prisões mexicanas. A sua segunda detenção, em fevereiro de 2014, culminou numa segunda evasão digna de filme, menos de dois anos depois. Em julho de 2015, Guzmán escapou de uma prisão de segurança máxima do México, ao rastejar por um buraco no duche da sua cela, que desembocava num túnel de uma milha, até ao exterior. Foi capturado novamente, quase seis meses depois e, em 2017, foi extraditado para os Estados Unidos.
Acompanhem-nos nesta perseguição sem tréguas, todas as quintas às 22h10.

TRAILER | EL CHAPO E O NARCOTRÁFICO INVADEM A AMC

O que pensas da nova temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *