Benedict Cumberbatch, "O Mauritano" | © Cinemundo

Benedict Cumberbatch é um mero peão em “39 Steps”

Benedict Cumberbatch está a preparar-se para entrar no mundo do streaming. “39 Steps” é a nova série limitada da Netflix e leva-nos a uma conspiração global.

Inspirada numa obra de 1915 com o mesmo nome, de John Buchan, “39 Steps” é a nova série limitada da Netflix e já encontrou o seu protagonista, Benedict Cumberbatch. O livro, que também serviu de inspiração ao filme de 1935 de Alfred Hitchcock, terá agora o tratamento para adaptação televisiva por parte da Anonymous Content, Chapter One Pictures e SunnyMarch, de Cumberbatch.

“39 Steps” será adaptada aos pequenos ecrãs por Mark L. Smith (“The Midnight Sky” e “The Revenant“) e terá realização de Edward Berger, marcando uma reencontro entre o cineasta e Cumberbatch depois de terem trabalhado juntos em “Patrick Melrose” (ambos receberam nomeações aos Emmy por esse projecto).

Lê Também:
The Mauritanian, em análise | Made in USA

Benedict Cumberbatch será o protagonista da série, Richard Hannay. Um homem comum que se torna um peão numa vasta conspiração global que pretende restaurar alguma ordem ao mundo.

A série marca o regresso do actor à televisão depois de sucessos como “Sherlock Holmes” (2010-2017) e “Patrick Melrose” (2018), mas é expectável que leve o seu tempo. O actor, cujo trabalho mais recente é “O Mauritano“, faz parte de vários filmes já em pós-produção e que aguardam lançamento como “Spider-Man: No Way Home“, “The Power of the Dog” e “The Electrical Life of Louis Wain“. Ainda em agenda terá projectos como “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“, previsto para 2022, e “Rogue Male”.

TRAILER | JÁ VISTE O MAIS RECENTE FILME COM BENEDICT CUMBERBATCH?

Tens acompanhado os projectos de Benedict Cumberbatch?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *