© Netflix

A Mulher à Janela é o novo thriller psicológico da Netflix

A Netflix revelou recentemente o trailer do seu novo thriller psicológico, “A Mulher à Janela”, que te vai fazer duvidar do que é real ou imaginação.

Amy Adams volta aos ecrãs, desta vez não como Lois Lane, mas como Anna Fox, uma mulher que sofre de agorafobia e não consegue sair de casa. Seguida pelo psiquiatra e medicada, encontra na sua vizinha Jane (Julianne Moore) o refúgio para ter algum contacto com a normalidade, ainda que sempre dentro das habituais quatro paredes. Mas num fatídico dia, Anna vê Jane ser brutalmente esfaqueada e a verdadeira trama começa quando ninguém, nem mesmo a polícia, acredita nela. Será que Anna realmente viu o que aconteceu? Terá Jane sido um produto da sua imaginação? Estará a alucinar, devido ao estado mental cada vez mais debilitado? É o que iremos descobrir ao longo desta história cheia de suspense.

Lê Também:
Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

Esta produção, realizada por Joe Wright (“Orgulho e Preconceito”), foi comprado à Disney pela Netflix no ano passado e marca mais um grande desafio na carreira de Adams. A própria, que já admitiu só ver os filmes onde contracena uma vez, revelou que teve que rever o produto final de “A Mulher à Janela”:

Fiquei muito contente por fazer parte deste projeto e por ver as performances de toda a gente e estou totalmente surpreendida com o que todos conseguiram entregar.

Baseado no best-seller homónimo de A. J. Finn, Moore referiu recentemente que os fãs do livro em particular vão gostar do resultado final, destacando a entrega de Joe e Amy em trazer para os ecrãs os cenários que muitos imaginaram enquanto liam o thriller psicológico de Finn. Para além de Adams e Moore, o elenco traz alguns nomes conhecidos, como Gary Oldman (“O Cavaleiro das Trevas”), Wyatt Russell (“O Falcão e o Soldado do Inverno“), Anthony Mackie (“Capitão América: O Soldado do Inverno“) e Fred Hechinger (“Notícias do Mundo“).

TRAILER | PREPARA-TE PARA VER “A MULHER À JANELA” NA NETFLIX

Com estreia marcada para dia 14 de maio, este é sem dúvida um filme Netflix a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *