"Star Wars: The Bad Batch" ©Disney Plus

Star Wars: The Bad Batch é renovada para a 2ª temporada

A Disney Plus anunciou a renovação da série animada “Star Wars: The Bad Batch”, que verá a estreia da sua 2ª temporada em 2022.

O anúncio da renovação vem anteceder o final de duas partes da 1ª temporada da série que estreia no Disney Plus amanhã (dia 6 de Agosto) à meia-noite. A primeira temporada de “Star Wars: The Bad Batch” contou com 16 episódios e estreou a 4 de maio de 2021, naquele que é conhecido como “Star Wars Day”.

Os clones experimentais e de elite de “Bad Batch” foram apresentados pela primeira vez no filme “The Clone Wars” de 2008 mas, mais recentemente, com o fim da Guerra dos Clones, a equipa precisa de encontrar o seu rumo numa galáxia que se encontra em rápida mudança. Cada membro de “Bad Batch” possui uma habilidade excecional, variando geneticamente de forma ligeira dos seus irmãos do Exército de Clones, que os torna soldados extraordinariamente eficazes e numa tripulação formidável.

 

Lê Também:
Disney+ Portugal | Agosto enche-se de novidades

Comentando sobre a renovação da 2ª temporada, o produtor executivo Dave Filoni disse: “Toda a equipe da Lucasfilm Animation e eu gostaríamos de agradecer à Disney Plus e aos nossos fãs pela oportunidade de continuar a contar a história do Bad Batch.” Depois da épica temporada final de “Star Wars: The Clone Wars”, as notícias da expansão do universo animado com “Bad Batch” foram recebidas com entusiasmado pelos fãs, que no final da 1ª temporada demonstram uma generalizada onda de elogios e satisfação.

“The Bad Batch” tem produção executiva de Filoni (“The Mandalorian,” “The Clone Wars”), Athena Portillo (“The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Rebels,” “Star Wars Resistance”), Jennifer Corbett (“Resistance,” “NCIS”) e Carrie Beck (“The Mandalorian,” “Rebels”), com Josh Rimes (“Star Wars Resistance ”) e Alex Spotswood (“The Clone Wars”, “Rebels”) como produtores. Rau também atua como realizador-supervisor, com Corbett como argumentista principal.

TRAILER | VAIS MESMO A TEMPO DE COMEÇAR A VER A 1ª TEMPORADA DE “BAD BATCH”!

Consideras “Bad Batch” uma sequela merecedora de “Clone Wars”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *