Emilia Clarke e Sam Claflin vão fazer-nos chorar

Bonitos, simpáticos e realmente talentosos, Emilia Clarke e Sam Claflin são o casal pelo qual nos vamos apaixonar em 2016.

Alguma vez vos aconteceu ter que aguentar o choro a meio de uma cena verdadeiramente emocionante de um filme ou de uma série? A nós sim! Chorámos quando o Dobby morreu no Harry Potter, quando o Simba perdeu o pai, quando na Vida é Bela vemos um pai a sacrificar-se pelo filho, é quase impossível não chorar.

A verdade é que a indústria cinematográfica sabe bem como nos deixar neste estado e, os escritores também. As histórias têm sido cada vez mais inspiradoras, a tristeza fica de lado e é subtilmente substituída pela força de vontade e espírito lutador das nossas personagens preferidas. Talvez estejamos a ficar “moles”, mas já não o conseguimos evitar, estes filmes estão a deixar-nos desarmados.

Lê também: TOP Filmes 2015 by MHD

Jojo Moyes parece estar a ir com a maré no que diz respeito às histórias comoventes e verdadeiramente apaixonantes. O best-seller, Be Before You, vai contar com Emilia Clarke e Sam Claflin como protagonistas naquela que será uma das histórias de amor do ano. A personagem de Emilia Clarke, após alguns falhanços na sua vida profissional, dá por si a ajudar Will, um rapaz incapacitado que viu a sua vida mudar quando sofreu um acidente. Revoltado com a situação em que, infelizmente se encontra, Will vê na Lou uma razão pela qual vale a pena viver, o amor.

Emilia Clarke

Conseguem resistir-lhes? Nós não, até porque esta história promete ser muito mais do que uma simples “love story” ao estilo de Hollywood. O talento de Calflin e de Emilia Clarke vão fazer-nos esquecer os clichés dos romances clássicos e, vão mostrar-nos, o que é amar no mais pleno sentido da palavra.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

Divertida, energética e totalmente diferente das raparigas com quem Will se costumava dar, Louisa chega para mostrar ao rapaz como aproveitar as coisas boas da vida. Brincar, ver filmes, falar, ouvir são só algumas das coisas que os dois vão fazer juntos. Assumimos que não deve ser uma relação fácil ao início mas o brilho nos olhos dos dois só trás sentido à história. Para quem viu a Culpa é das Estrelas e percebeu o verdadeiro sentido de lutar pela vida enquanto se ama com todas as forças que temos, prometemos que Me Before You vai deixar-vos no mesmo estado emocional.

Lê aqui: 10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen

O próprio Sam Claflin disse em entrevistas que o papel mexeu emocionalmente consigo, e que, a história entre Louisa e Will é comovente ao ponto de o fazer chorar.

Afinal, quem não gosta de uma história onde o amor vence barreiras, raças, religiões ou até mesmo doenças?

Nós já estamos preparados para o filme mas queremos desprevenidos quando forem ver o filme e, por isso, aconselhamos que levem um pacotinho de lenços, pois vão precisar. 


Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.