"Wild Mountain Thyme" | ©Bleecker Street Media

Emily Blunt e Jamie Dornan vivem um romance irlandês

Emily Blunt e Jamie Dornan são as estrelas do filme “Wild Mountain Thyme”, onde vão viver um romance na Irlanda rural.

A última vez que John Patrick Shanley foi para atrás das camaras foi na sua estreia como realizador em “Dúvida” de 2008, que lhe valeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Adaptado e também recebeu nomeações pelas atuações de Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Viola Davis.

Agora com “Wild Mountain Thyme” segue um tom muito mais alegre do que o seu filme anterior dos seus anteriores trabalhos. O filme conta a história de Rosemary Muldoon (Blunt) que quer conquistar o amor do seu vizinho Anthony Reilly (Dornan). O problema é que Anthony herdou a ‘maldição’ da família e não se apercebe dos avanços de Rosemary. Mas quando descobre que o seu pai (Christopher Walken) planeia vender a quinta da família ao seu sobrinho americano (Jon Hamm), Anthony ganha a coragem de perseguir os seus sonhos.

Este será o único filme de Blunt a chegar aos cinemas este ano. A atriz revelou que o argumento deste filme foi um dos melhores argumentos que leu nos últimos tempos e que estava a espera de um papel em algo mais intimo.

Lê Também:
Entrevista EXCLUSIVA MHD a Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE WILD MOUNTAIN THYME COM EMILY BLUNT E JAMIE DORNAN

O que pensas sobre este duo?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *