The English © BBC/Amazon Studios

Emily Blunt em destaque no trailer de The English

Em “The English”, Emily Blunt entra no mundo das séries e directamente para o mundo do Oeste Selvagem como uma mulher inglesa aristocrática.

Com uma estreia mundial marcada para o Festival de Cinema de Londres BFI, “The English” é uma produção conjunta da BBC e Amazon Studios. Na plataforma de streaming, no entanto, o novo projecto de Emily Blunt apenas irá marcar presença a partir de 11 de novembro.

Uma série dramática, com lugar no Oeste Selvagem, “The English” tem Emily Blunt (“O Regresso de Mary Poppins“) e Chaske Spencer (“Wild Indian”) como principais protagonistas. A seu lado os dois contarão com o apoio de estrelas como Rafe Spall (“The Salisbury Poisonings”), Tom Hughes (“A Discovery of Witches”), Toby Jones (“Marvellous”) e Ciarán Hinds (“The Terror”).

Lê Também:   Outer Range | Entrevista ao elenco da nova série Prime Video

“The English” tem lugar na América de 1890, e segue Lady Cornelia Locke (Emily Blunt), uma aristocrata inglesa, e Eli Whipp (Chaske Spencer). Ao longo de seis episódios a série aborda temas como a identidade e a vingança, com uma temática também sobre a raça, o poder e o amor. Lady Cornelia e Eli irão atravessar uma paisagem violenta construída sobre sonhos e sangue, sem terem noção de como o passado os une. Os desafios até chegarem à cidade de Hoxem, no Wyoming, não serão poucos, e já na cidade irão envolver-se numa investigação onde irão ter de confrontar o passado e definir o futuro.

A nova série da Prime Video foi criada pelo aclamado argumentista-realizador Hugo Blick (“The Honourable Woman“), que é também produtor executivo.

TRAILER | EMILY BLUNT CHEGA À PRIME VIDEO

Qual o teu trabalho favorito de Emily Blunt até ao momento?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *