Finalmente de volta à Netflix, já é a série mais vista em todo o mundo
Uma das séries mais populares da Netflix está de regresso para a tão aguardada quarta temporada! Estamos a falar de “Emily in Paris”.
Sumário
- Depois de “Vikings: Valhala” e “Umbrella Academy”, há uma outra série que está de regresso com uma nova temporada;
- “Emily in Paris”, uma das produções mais populares da Netflix chegou com a quarta nova temporada e já está no top;
- A obra acompanha as aventuras da jovem americana Emily Cooper em Paris, a cidade do amor.
É mais um regresso de uma popular série à Netflix! Depois de “Vikings: Valhala” e “Umbrella Academy“, eis que há uma nova temporada de uma das produções mais populares da plataforma de streaming: “Emily in Paris“. A série de Darren Star (“O Sexo e a Cidade“) chegou na passada quinta-feira, 15 de agosto e não demorou muito a chegar ao primeiro lugar das mais vistas tanto em Portugal como a nível mundial, conforme mostram os dados mais recentes do FlixPatrol.
A série, que segue a vida de Emily Cooper (Lily Collins) uma jovem americana que se muda para Paris para trabalhar numa agência de marketing, continua a conquistar os assinantes da plataforma de streaming! Porém, a quarta temporada não está a colher entusiasmo.
“Este buraco negro televisivo é desprovido de enredo, de carisma e de intriga. Não acontece absolutamente nada, exceto uma estranha conversa de olhos fechados sobre o preço do creme facial”, escreve o The Guardian, que lhe atribui apenas uma estrela em cinco. A Variety concorda. “Até mesmo “Emily in Paris” parece um pouco aborrecida com o romance, passando o primeiro ato da quarta temporada a avançar obedientemente o enredo previsível ou a abandonar casualmente as suas poucas reviravoltas importantes”.
O enredo da nova temporada de Emily in Paris
Após os acontecimentos dramáticos do casamento atribulado de Camille e Gabriel, Emily sente-se perdida: gosta de dois homens, mas Gabriel em breve vai ser pai com a sua ex e a desconfiança de Alfie acerca dela e de Gabriel confirmaram-se. No trabalho, Sylvie é obrigada a confrontar um complexo dilema do passado para tentar salvar o seu casamento, e a Agence Grateau atravessa uma fase de reformulação da equipa.
Entretanto, Mindy e a banda preparam-se para o Festival da Eurovisão, mas têm de fazer poupanças. Enquanto trabalham juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel é inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam deitar tudo a perder.
És assinantes da Netflix? Acompanhas “Emily in Paris”?