Cr. Carole Bethuel/NETFLIX

Netflix revela trailer do novo capítulo de Emily in Paris

Lily Collins está decididas a disfrutar ao máximo Paris no primeiro trailer da segunda temporada de “Emily in Paris”!

A Netflix acabou de partilhar o primeiro trailer do aguardado novo capítulo de “Emily in Paris.” O premiado criador e diretor de produção, Darren Star, continua a liderar o projecto. E, Lily Collins regressa enquanto a protagonista, agora decidida a disfrutar ao máximo do seu ano na capital francesa.

Em conjunto com o novo vislumbre, a Netflix partilhou também a sinopse oficial daquela que foi a sua série de comédia mais vista em 2020, nomeada a dois Emmy:

Agora mais integrada na sua vida em Paris, Emily começa a lidar melhor com a cidade, embora ainda não se sinta encaixada nas idiossincrasias da vida francesa. Após meter-se num triângulo amoroso com o seu vizinho e a sua primeira verdadeira amiga francesa, Emily está decidida a focar-se no trabalho — que parece complicar-se a cada dia que passa. Nas aulas de francês, ela conhece ainda outro imigrante, que a irrita e intriga em igual medida.”

Lê Também:
Netflix em Novembro | As Séries em destaque

Philippine Leroy Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Samuel Arnold (Luc), Bruno Gouery (Julien), e William Abadie (Antoine Lambert) estão igualmente de regresso. Kate Walsh (Madeline) também volta enquanto atriz convidada, ao lado das novas caras: Jeremy O. Harris (Gregory Elliott Dupree), Arnaud Binard (Laurent G) e Lucien Laviscount (Alfie).

TRAILER | PREPARADO PARA O NOVO CAPÍTULO DE EMILY IN PARIS?

A segunda temporada do sucesso da Netflix estreia dia 22 de dezembro.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.