Emma Corrin em "The Crown" | ©Des Willie

Emma Corrin é a estrela da nova série da FX Retreat

Depois do grande sucesso como a Princesa Diana em “The Crown”, a atriz Emma Corrin vai ser estrala da série limitada da FX “Retreat”.

A atriz acabou de receber um prémio pela sua prestação como Princesa Diana na série da Netflix “The Crown” e agora vai ser a estrela da série limitada da FX “Retreat” dos criadores de “The OA”. Corrin será Darby Hart, uma amadora investigadora que vai estar no centro de um misterioso homicídio num retiro isolado.

“Retreat” vai ser muito diferente de outras séries de mistério por ter um novo tipo de detetive no lemo, uma investigadora da Gen Z amadora. Darby e outras 11 pessoas são convidadas para participarem num retiro particionado por um bilionário recluso, mas quando um dos convidados morre Darby tem de provar que foi um homicídio e descobrir quem foi antes que mais alguém seja morto.

Para além de “The Crown”, a atriz recentemente terminou as filmagens de “My Policeman” ao lado de Harry Styles e foi muito elogiada na peça “Anna X” em West End em Londres. Os recentes trabalhos da atriz também incluem a primeira temporada da série “Pennyworth” e “Mulheres ao Poder” com Keira Knightley.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES PROJETOS DE EMMA CORRIN

O que achas desta nova aventura da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1049 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *